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Ruffles convida público do ‘Mais Você’ a sair do roteiro

Ação no programa nasceu a partir do posicionamento “Viva Essa Onda”, que convida as pessoas a saírem do roteiro e viverem a vida como quiserem

No episódio do dia 29/04 do programa “Mais Você”, Ana Maria Braga foi vista adotando uma abordagem gamer, participando de uma partida com Felipe Andreoli. Essa iniciativa faz parte da campanha “Viva essa Onda” da RUFFLES®, uma marca de snacks da PepsiCo líder* no mercado de batatas chips no Brasil.

Desenvolvida pela Bakery, a campanha busca inspirar as pessoas a viverem conforme suas próprias vontades, experimentando novas experiências e fazendo o que as fazem felizes, sem se sentirem pressionadas pelo que é esperado socialmente. A RUFFLES® acredita que pode ser uma aliada dos consumidores em momentos de pressão, incentivando-os a seguir seus próprios caminhos de forma leve e divertida, refletindo sobre a natureza não linear da vida.

A iniciativa também terá impacto nas redes sociais de Ana Maria, Andreoli e do Gshow, além de contar com um grupo de influenciadores para disseminar a mensagem da campanha. Eles destacarão como suas vidas não seguiram um caminho pré-determinado, enfatizando que não há uma receita única para o sucesso, e que cada pessoa deve priorizar suas próprias escolhas.

A ação, iniciada no matinal, ainda terá continuidade nas redes de RUFFLES®, especialmente com uma série de transmissões na Twitch com gamers que não seguem o estereótipo.

““Viva essa Onda” é o posicionamento que começamos a divulgar no ano passado como a principal mensagem de RUFFLES® para nossos consumidores e fãs. Em 2024, queremos ir além e mostrar que, independentemente da fase da vida que você se encontra, nunca é tarde para viver novas experiências e sair do roteiro tradicional. E foi justamente pensando nisso que apostamos no Mais Você para ampliar o alcance de nossas mensagens. O programa tem uma base de fãs muito sólida e versátil, além de um amplo alcance. Enxergamos nisso a conexão com o público de RUFFLES®” , comenta Simone Simões, Diretora de Marketing da PepsiCo.

Nas redes sociais oficiais da marca, serão compartilhados vídeos e conteúdos relacionados à campanha “Viva essa Onda”, além de ativações digitais e publicidade externa. O conceito de viver a vida em ondas será explorado ao longo do ano em outras campanhas e ações da marca, com atualizações disponíveis nos perfis de RUFFLES® no InstagramTikTok e Twitter.

*RETAIL INDEX EVOLUTION. YTD’23 (JAN’23 ATÉ JUN’23) – RY’23 (JUL’23 ATÉ JUN’23). TOTAL BRASIL. 51 SALGADINHO – SEGMENTO: BATATA CHIPS. INA

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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