Cultura PopNotíciasSériesStreaming

Bridgerton: 3ª Temporada supera audiência da 1ª, mas não desbanca a 2ª, segundo o JustWatch

Resta saber se a terceira temporada conseguirá superar a segunda em número de países conquistados.

A tão aguardada terceira temporada de Bridgerton chegou à Netflix e o JustWatch analisou seu desempenho inicial comparando-o com as duas temporadas anteriores. Bridgerton é uma das séries originais de maior sucesso da Netflix, conquistando fãs ao redor do mundo com seu romance de época e drama familiar.

De acordo com o relatório do JustWatch, a segunda temporada de Bridgerton segue sendo a líder em popularidade global. Lançada em 2022, ela alcançou o primeiro lugar no ranking de audiência em 93 países.

No entanto, a terceira temporada traz uma novidade: a maior avaliação entre todas as temporadas de Bridgerton. Isso indica que o público que assistiu à nova leva de episódios parece ter ficado mais satisfeito com a história.

A primeira temporada, por sua vez, aparece como a menos bem-sucedida das três. Ela conquistou o menor índice de popularidade global e também possui a classificação mais baixa no IMDb, popular site de avaliação de filmes e séries.

Bridgerton Season 3 performance

É importante ressaltar que a análise do JustWatch considera a semana de estreia de cada temporada. O relatório leva em conta a atividade dos usuários da plataforma, incluindo ações como clicar nas opções do streaming, adicionar títulos à lista de interesse e marcar como assistido. Esses dados são obtidos a partir de mais de 40 milhões de fãs de filmes e séries por mês, e são atualizados diariamente para 140 países e 4.500 serviços de streaming.

Com isso, o JustWatch apresenta um panorama inicial do desempenho de Bridgerton na terceira temporada. A série ainda tem muito tempo para conquistar o público, e é possível que sua popularidade aumente nas próximas semanas.

Resta saber se a terceira temporada conseguirá superar a segunda em número de países conquistados.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo