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Mergulhe no terror cinematográfico de Deep Cuts, nova aventura VR do estúdio Scythe Dev Team

A publisher tinyBuild e a desenvolvedora Scythe Dev Team, mentes brilhantes por trás de Happy’s Humble Burger Farm, revelaram Deep Cuts durante o UploadVR Showcase de hoje. Deep Cuts é uma missão de resgate cinematográfica em realidade virtual (VR) com temática de terror, programada para chegar ao Meta Quest ainda este ano, com suporte para Steam VR e PSVR 2 previsto para 2025.

Após o sucesso de Happy’s Humble Burger Farm, a Scythe e a tinyBuild retornam com mais uma experiência de terror emocionante, desta vez mesclando-a com o cinema clássico de uma forma inovadora, possível apenas em VR. Prepare-se para uma jogabilidade de ação baseada em física caótica, mundos altamente interativos, uma atmosfera arrepiante e uma narrativa rica.

  • Luzes, câmera, ação! A cineasta Elise Weber e o melhor amigo/parceiro criativo Malcolm Micheaux desfrutaram de uma carreira ilustre até que suas criações de desenhos animados malignos enlouqueceram. Na pele de Elise, explore o estúdio Lights Camera Faction na esperança de salvar Malcolm. Entre em uma série de mundos baseados em sucessos de bilheteria do extenso catálogo da dupla, ao lado de Bowie, o único personagem de desenho animado que restou em sanidade.
  • Mergulhe no coração de um set de filmagem. Sobreviva ao “Festival Abandonado”, inspirado no terror dos anos 80, enfrente criaturas no suspense espacial dos anos 70 “Origem da Perfuração” ou passeie pelo Velho Oeste em “Cidade Bastarda”.
  • Cada mundo repleto de objetos interativos. Pegue um microfone de boom como arma improvisada, dispare com uma metralhadora cenográfica e descubra segredos ocultos da história. Resolva quebra-cabeças intrincados com a ajuda de habilidades de manipulação do tempo e abrace o poder de uma Diretora de Cinema definitiva!

“Com Deep Cuts, exploramos todo o potencial do hardware Meta Quest para criar uma experiência incomparável, ultrapassando os limites do que é possível no VR autônomo”, disse Kaleb Alfadda, Engenheiro Técnico Principal, Diretor e Fundador da Scythe Dev Team. “Nossa equipe otimizou meticulosamente cada aspecto para garantir desempenho fluido e ambientes ricos e detalhados que realmente dão vida ao jogo. Estamos empolgados em oferecer aos jogadores uma experiência que explora totalmente o potencial do hardware, estabelecendo um novo padrão para VR autônomo.”

Deep Cuts estreia no Meta Quest no final de 2024, com versões para Steam VR e PSVR 2 chegando em 2025. O jogo terá suporte ao idioma inglês.

Para mais informações, visite a página de Deep Cuts no Meta.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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