Notícias

Trident estreia novas editorias com conteúdos que conectam a marca ao consumidor gamer

Com estratégia de conteúdo da Snack Content, as editorias trazem o bom humor do universo gamer

Trident, marca líder do mercado de gomas no Brasil, e que vem se fortalecendo no território gamer, estreia no TikTok, Instagram e Youtube quatro novas editorias criadas pela data driven content studio, Snack Content, da B&Partners. A Snack trouxe para as redes sociais ativas da marca uma estratégia com novos creators que se destacam no mundo gamer, reforçando Trident como uma marca que tem como fio condutor em seus conteúdos a colaboração com creators.

Sabendo que parte do público está presente no território de games, a jornada da marca neste universo vem se intensificando a cada ano. A criação destas editorias nas redes sociais acompanha o investimento realizado nesta vertente e amplia a participação nessa comunidade. O objetivo é seguir destravando o game com Trident e ampliar a conexão com o público nas redes sociais.

Os primeiros conteúdos trouxeram os creators Ruyzo, Nimu e Moonkase, conhecidos no mundo gamer, em situações do dia-a-dia e trazendo táticas e tutoriais pessoais para os gamers, através das editorias abaixo:

Deu bug

Em formato de esquetes de humor de identificação, os creators vão interpretar situações que toda pessoa passa ao estar jogando em qualquer plataforma. O produto faz parte de muitas das esquetes, sendo o elemento de transição ou fazendo parte da situação.

Play na real

Nessa playlist, esquetes de personagens vão dramatizar a vida real sob o ponto de vista gamer. Creators de humor vão interpretar esquetes de como acham que seriam situações do cotidiano se fossem feitas como um jogo. Aqui também, Trident faz parte da transição e das situações.

Masca e Destrava

Em formato de tutorial bem humorado, os creators gamers vão ensinar suas táticas pessoais para evoluir nos jogos, mas além disso vão mostrar também tudo que pode influenciar em como a pessoa performa no jogo e que ela faz ao longo do dia. A mágica para conseguir as coisas será sempre destravada com uma mascada de Trident, que gera a transição de uma cena para outra.

Desn00bizator

Também em formato tutorial, creators de humor vão ajudar a descomplicar o universo gamer para família, amigos e aqueles que querem começar a se aproximar de alguns jogos. Os tutoriais podem contar com analogias do dia a dia, referências visuais como powerpoints e as mais diversas edições criativas que forem nativas aos creators.

Mais nomes ainda devem estrear nas editorias e os conteúdos estão sendo divididos entre o perfil marca e perfil do creator dentro do TikTok. No instagram, será collab entre o creator e a marca.

Botão Voltar ao topo