Players têm experiências inéditas em Wild Rift com a chegada da nova atualização 5.2

Inovação de Piltover toma conta do rift e traz novos campeões, monstros da selva, itens, skins, novas mecânicas e desafios, que resultam em dinâmicas instigantes no jogo

No próximo dia 18 de julho a Riot Games irá lançar o League of Legends: Wild Rift atualização 5.2: Rift Hex, com mudanças significativas no MOBA para celular do universo de League of Legends.

Com a temática da tecnológica cidade de Piltover, o Hextec, os jogadores vão experienciar partidas inesperadas no rift, com acesso a novos campeões portadores de magias, como ‘Lissandra, a Bruxa Gélida’, ‘Mordekaiser, o Revenã de Ferro’, e ‘Milio, a Chama Gentil’, dinâmicas inéditas na gameplay com o misterioso poder Hextec, itens e skins!

T-Hex, novo monstro de Wild Rift. Créditos: Divulgação/Riot Games

Novos monstros da selva e objetivos estreiam no jogo, como o ‘Mech T-Hex’, que fornece habilidades poderosas ao time que abater o ‘Barão Hextec’, por exemplo, e itens que aterrissam no mapa inovando na mecânica de jogo, com a possibilidade do teletransporte dos campeões e a conquista de buffs potentes, o que traz mais aleatoriedade e imprevisibilidade nas disputas.

É um Wild Rift como nunca visto antes e promete partidas estimulantes para jogadores novos, atuais e antigos!

Influenciadores de Wild Rift no Brasil tiveram a oportunidade de testar as novidades e mostraram ao público como foi: AkumotoLeo Veioemeroktaygganaspiralol e Pilo.

“Eu acho que as mudanças vão ser bem legais, impactantes e positivas, tanto para os jogadores casual quanto para os tryhards. Vai levar a gente (jogadores) para uma direção diferente do League of Legends, com uma nova identidade, com esse Barão Hextec, esses arautos e essas coisas que vão vir com muita dinâmica, variedade e opção”, opinou Akumoto. Para LeoVeio, apesar da comunidade ser sempre mais resistente às mudanças, ele acredita que elas são bem-vindas e sempre é bom testar coisas novas. “No geral eu gostei do patch Hextec. Vai ser muito bom para a galera voltar a hypar, sentir aquela adrenalina do jogo mudando, de não conhecer como o jogo está, ou qual vai ser o próximo meta”, comentou LeoVeio. E entre as novidades, o influenciador destacou também o que mais curtiu: “A ideia do dragão, de fazer o time focar em um objetivo só, trabalhando junto para tentar ganhar o jogo, puxar as lanes, foi uma ideia bacana. A dos portais também gostei muito, vai fazer a rotação do jogo mudar, mas de forma equilibrada. Mas a novidade que mais me deixou empolgadíssimo com certeza foram os dois novos arautos, porque aí realmente você sente que seu time está se beneficiando em todas a lanes com o uso dos arautos.”

Em agosto, dois times de influenciadores e a comunidade brasileira de Wild Rift vão mostrar como eles têm se saído com as transformações no jogo no Wild Rounds: Edição Hextec. Em breve mais detalhes sobre o torneio serão divulgados.

“A comunidade de Wild Rift é única e autêntica e, apesar do game ter a mesma jogabilidade de League of Legends, esta atualização no jogo chega para mostrar que o MOBA da Riot Games para celular traz desafios inéditos aos jogadores! As mudanças são resultados do trabalho constante da Riot em atender e servir a comunidade e, ao implementar personagens, dinâmicas e skins exclusivas em Wild Rift, conseguimos estimular os jogadores fãs do universo de LOL a se desafiarem ainda mais com este novo rift!”, afirma Samanta Penhalbel – Gerente de Publicação de Wild Rift na Riot Games Brasil. 

Mais detalhes de League of Legends: Wild Rift atualização 5.2: Rift Hex

Confira no vídeo e abaixo todas as mudanças que chegam no Wild Rift em 18 de julho.

Novos Campeões

Vindos de toda a Runeterra, novos e poderosos portadores de magia estarão disponíveis na Atualização 5.2 para os jogadores das três rotas.

Campeões reformulados

Nesta atualização, Rengar, o Acossador da Alcateia, receberá uma grande reformulação, e agora poderá conjurar as Boleadeiras no meio do salto e sempre causará um Acerto Crítico com Selvageria.

Além disso, Kayle, a Justa, poderá conjurar a ultimate ainda mais rápido, o que permitirá que cause dano continuamente.

Mecânicas de jogo

Originária da vanguardista cidade de Piltover, a Hextec se espalhou por todo o Rift, gerando um novo Summoner’s Rift imbuído de Hextec, que traz consigo novos monstros neutros, objetivos e muito mais!

No novo Summoner’s Rift, a forma habitual do Barão Na’Shor foi alterada para o Barão Hextec e, com isso, o covil do Barão se tornou o Laboratório Hextec. Além disso, após abater o novo Barão Hextec, a Mech T-Hex surgirá na base dos jogadores, concedendo a eles poderosas habilidades T-Hex.

Agora, em vez do Arauto do Vale, um de dois novos monstros surgirá aleatoriamente em cada partida: a Torre de Guerrilha Hextec e o Mímico Hextec. Derrotar a Torre de Guerrilha Hextec dará aos jogadores a capacidade de invocá-la e tirar proveito de seu poder para derrubar torres rapidamente. Derrotar o Mímico Hextec gerará Micromímicos, que ajudam os jogadores quando eles se aproximam das torres inimigas.

Além de afetar os monstros, a Hextec também desenvolveu tecnologias que podem ser utilizadas pelos Campeões. Os jogadores podem ativar os novos Hexportais que apareceram na selva para se teleportar pelo mapa ou lutar pelos Kits de Espólio Hextec que surgem pelo mapa para garantir fortalecimentos poderosos.

Além do Rift, os jogadores poderão experimentar os aprimoramentos e melhorias Hextec que serão introduzidos em dois outros modos de jogo.

Por fim, os novos itens a seguir chegaram à loja:

Ranqueadas

Os jogadores receberão uma skin do Ziggs novinha em folha por jogarem ranqueadas na Temporada 14!

Passe Wild

E a despensa do Passe Wild vai ficar recheada com uma skin novinha: Amumu LAMENto! Rakan Sabugueiro também se juntará a ele ainda nessa atualização.

Skins

Sair da versão mobile