w7m Esports anuncia Lupo como nova patrocinadora

Marca referência no mercado têxtil é a responsável pela produção da nova jersey da organização

Sempre em busca de levar o universo dos jogos eletrônicos para um número cada vez maior de pessoas, a w7m Esports, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, anuncia sua nova patrocinadora: Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro.

Para anunciar a novidade, a organização apresenta, nesta segunda-feira, 24 de junho, a nova jersey dos times, que foi produzida pela Lupo, com material de alta qualidade que promove economia de água e energia sem abrir mão da alta performance, sempre abraçando a sustentabilidade.

“Aqui na w7m esports buscamos qualidade, seja na competição, na estrutura que oferecemos para os nossos colaboradores e jogadores e também para o público que é fã. A chegada da Lupo como nossa parceira é a prova de que os esportes eletrônicos têm um grande futuro pela frente e chancela mais uma vez a qualidade que a w7m coloca em todos os seus projetos”, celebra Felipe Funari, CEO da empresa.

“Estamos muito empolgados em anunciar nossa parceria com a w7m Esports. A Lupo sempre acreditou e viu potencial no universo gamer, que está crescendo e se destacando no mercado. Ao fornecer à nova jersey dos times, reafirmamos nosso compromisso de oferecer produtos de qualidade e nos aproximar cada vez mais desse público. Essa parceria é fruto do nosso apoio e fortalecimento da comunidade de e-sports no Brasil”, comenta Daniel Ramos, Analista de Marketing da Lupo.

A Lupo se junta a patrocinadores de peso, como Banco do Brasil, Elements e Mercado Livre, marcas que também estão estampadas na nova camisa. As vendas para o público geral se iniciam na Quarta Feira, 26/06 na GamesCom e poderão ser adquiridas em www.lupo.com.br/w7m

Sair da versão mobile