O estúdio de desenvolvimento The Gang, especializado em criar ativações digitais sob medida, fez uma nova parceria com a Vans, a principal marca de calçados e roupas de skate, para integrar a modalidade à uma nova experiência imersiva na Roblox, o Vans World 2.
Baseado no sucesso do Vans World, que atingiu 100 milhões de visitas na Roblox no ano passado, o Vans World 2 oferece aos jogadores novos desafios e truques de skate para acumular pontos e personalizar seus avatares. Sempre focado no esporte, o Vans World 2 apoia a dedicação da Vans em sempre explorar novas maneiras de experimentar o skateboarding.
No Vans World 2, a Vans vai além de sua herança SoCal e convida os usuários a executar seus truques em marcos globais icônicos para desbloquear acesso a cidades como Paris e Tóquio. Os visuais e a paisagem sonora inovadores da The Gang elevam a experiência. Fãs e novos usuários podem se imergir completamente no Vans World 2 com acesso a um emoticon de edição limitada e gratuita para celebrar os truques de skate.
Os usuários têm acesso antecipado a uma versão virtual do novo tênis da Vans, o Mixxa, antes de ser lançado no mundo real. O Vans Mixxa é o primeiro tênis a ser lançado virtualmente na Roblox antes de chegar ao mundo físico, em 18 de julho. Além disso, estamos apresentando Lizzie Armanto como nossa skatista profissional no jogo, exibindo seu estilo único para inspirar a próxima geração.
Drieke Leenknegt, CMO Global da Vans: “Como uma das experiências de marca mais duradouras na Roblox, o Vans World viu um crescimento explosivo desde seu lançamento em 2021. Existem múltiplas experiências de marca na plataforma, mas ao nos direcionarmos para uma nova forma de contar histórias e oferecer experiências de marca de maneira física e digital, pedimos à The Gang para criar um jogo de nova geração que eleva o skate no mundo digital com toques que representam a progressão do skateboarding no mundo real.”
Max Proctor, Diretor Administrativo da The Gang, acrescentou: “Foi fantástico fazer parceria com a Vans novamente para explorar as capacidades de seu extremamente popular Vans World – nossa ativação mais bem-sucedida. A Vans é um poderoso exemplo de como ativações digitais, como o Vans World 2, podem ajudar marcas a continuar engajando, animando e entretendo seu público de maneiras divertidas e criativas – incluindo o lançamento inédito do modelo Mixxa na Roblox.”