NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Warner Bros. Games anuncia Mortal Kombat 1: Reina o Kaos

A expansão Mortal Kombat 1: Reina o Kaos promete continuar a saga com uma história inédita e novos personagens jogáveis, além de trazer de volta o movimento Animality, um favorito dos fãs.

A Warner Bros. Games revelou Mortal Kombat 1: Reina o Kaos, uma nova expansão do aclamado Mortal Kombat 1, que trará a próxima fase do modo História, focando na dicotomia entre paz e anarquia. A expansão inclui também o Pacote Kombate 2, com seis novos personagens jogáveis. Desenvolvido pela premiada NetherRealm Studios, Mortal Kombat 1: Reina o Kaos será lançado digitalmente em 24 de setembro, às 12h, para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PCs (Steam e Epic Games Store).

Na trama, após a expulsão dos invasores que ameaçavam a Nova Era de paz de Liu Kang, Deus do Fogo, a história se expande com uma narrativa inédita. Uma ameaça de uma linha do tempo alternativa, liderada pelo cruel Titan Havik, surge com o objetivo de lançar os reinos no caos. Liu Kang convoca seus campeões e confia até mesmo em inimigos para enfrentar essa nova ameaça. Caso falhem, a Nova Era será mergulhada na anarquia.

O Pacote Kombate 2 amplia o elenco de lutadores jogáveis com o retorno de Noob Saibot, Cyrax e Sektor, cada um com suas próprias histórias de origem no universo reimaginado de Mortal Kombat 1. Noob Saibot, agora um capanga de Titan Havik, dedica-se a disseminar o caos. Cyrax, um prodígio das artes marciais, busca servir o clã Lin Kuei nos seus próprios termos. Sektor, mestre armeira e tenente de Sub-Zero, está comprometida com o avanço do clã a qualquer custo.

Além disso, novos lutadores convidados se juntarão ao jogo: Ghostface, da franquia de filmes de terror Pânico (Scream), o T-1000, do filme Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, e Conan, o Bárbaro, do filme homônimo. Cada personagem será dublado pelos atores originais que os interpretaram, aumentando a imersão no jogo.

Uma atualização de conteúdo gratuita trará de volta o movimento Animality, permitindo que os personagens se transformem em seu espírito animal para finalizar os oponentes. Todos os donos de Mortal Kombat 1 receberão essa atualização, além de um visual gratuito inspirado no filme Mortal Kombat de 1995 para o personagem Scorpion.

“Com Mortal Kombat 1: Reina o Kaos, estamos entrando em um segundo ano incrível de conteúdo que continuará a história cinematográfica, adicionará mais lutadores e trará de volta recursos adorados do jogo”, declarou Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios e cocriador de Mortal Kombat. “A expansão marca o tão esperado retorno do Animalities, que será uma atualização de conteúdo gratuita para todos os jogadores de Mortal Kombat 1 e um sinal de agradecimento à nossa incrível comunidade.”

As reservas da expansão Mortal Kombat 1: Reina o Kaos, que inclui a expansão da História e os seis lutadores jogáveis do Pacote Kombate 2, estão disponíveis a partir de hoje. A expansão da História, juntamente com Noob Saibot, Cyrax e Sektor, estará disponível em 24 de setembro, enquanto Ghostface, T-1000 e Conan, o Bárbaro, serão lançados posteriormente, com acesso antecipado de uma semana para os compradores da expansão. O Pacote Kombate 2 não estará disponível separadamente.

Os donos de Mortal Kombat 1 também podem adquirir o Pacote Mortal Kombat 1: Reina o Kaos, que concede acesso imediato ao Pacote Kombate anterior, incluindo novos visuais de personagens e DLCs com lutadores adicionais como Omni-Man, Quan Chi, Pacificador, Ermac, Capitão Pátria, e Takeda Takahashi.

Mortal Kombat 1, o mais recente lançamento da franquia, apresenta um universo renascido com heróis e vilões icônicos reimaginados. O jogo traz um elenco diversificado de lutadores lendários com histórias de origem renovadas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, entre outros.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo