Jackbox Naughty Pack revela sua data de lançamento!
Primeiro título adulto da Jackbox Games chega no próximo mês para plataformas PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC
A Jackbox Games, estúdio localizado em Chigado e desenvolvedor de jogos de festa por mais de uma década, está anunciado a data de lançamento do aguardado Jackbox Naughty Pack. O título chega em 12 de setembro para as plataformas PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC.
Sendo o primeiro título adulto do estúdio, The Jackbox Naughty Pack, chega com três jogos desenvolvidos para audiências adultas. O jogo possui classificação etária +16 e estará disponível em português do Brasil, inglês, espanhol, Francês, italiano e alemão.
O pacote incluirá, além dos títulos, novas funções que os fãs esperam de nossos jogos, incluindo opções de acessibilidade e moderação, QR codes para entrar mais rápido em uma partida e a habilidade de remover membros da plateia durante transmissões ao vivo. Confira os jogos disponíveis no pacote a seguir:
- Fakin’ It All Night Long (Social Deduction): Fakin’ It retorna, e desta vez vamos deixar tudo à mostra. Todos ganham uma tarefa secreta, exceto o Impostor, que tenta se misturar. Descubra qual dos seus amigos é o maior mentiroso… e MUITO mais! Trazendo novas categorias como “A dedo” e um modo inédito de “Jogar (remoto)”. Quem não gosta de um dedinho maroto com os amigos?
Dirty Drawful (desenho, adivinhação): É para desenhar, mas com safadeza… É o Dirty Drawful. Apresentado pela inigualável Coruja Drawful, como nunca se viu antes. Pegamos o jogo que você adora e adicionamos quadros para garantir que seus desenhos sejam terríveis e excitantes. Este jogo tem de tudo: sexo, drogas, blasfêmia, o que imaginar! Além disso, se não puder se comprometer com um relacionamento ou um desenho, adicionamos um botão de desfazer só para você
Let Me Finish (apresentação): Let Me Finish é o novo jogo de apresentação da Jackbox que examina perguntas sérias como “Onde fica a bunda da caixa de correio?” ou “Como é que este abacate fica excitado?”. Todo mundo tem chance de dizer o que pensa, mas será que os outros vão acompanhar de onde você parou?