EventosNotícias

Streamers apoiam McDia Feliz em ação da Warrior Media

Com mais de 1.800 streamers, empresa de mídia quer ampliar alcance da maior campanha solidária do McDonald’s entre gamers

A Warrior Media integrou o grupo de empresas que apoiam o McDia Feliz, que será realizado em 24 de agosto. Para contribuir com uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, a empresa mobilizou sua base de mais de 1.800 streamers para divulgar o McDia Feliz por meio de displays orgânicos durante as transmissões ao vivo de jogos. O Big Mac foi transformado em um avatar, presente nas partidas virtuais, incentivando o público a comprar o sanduíche.

“A participação da Warrior Media como um dos veículos parceiros no McDia Feliz é mais um apoio para ajudar a transformar a vida de crianças carentes no Brasil e, neste ano, das vítimas das enchentes no Sul do país. De forma voluntária, convidamos todos os streamers com o discurso de ‘quanto mais gente, melhor’ para veicular a campanha. Falando nos canais certos e com um parceiro líder como o McDonald’s, podemos levar esperança e oportunidades para quem mais precisa.”, conta Daniella Gallo, CEO da Warrior Media.

Toda a receita gerada com as vendas de sanduíches Big Mac no dia do evento será destinada ao Instituto Ronald McDonald, que promove o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e ao Instituto Ayrton Senna, que contribui para a ampliação das oportunidades educacionais de jovens através da educação pública de qualidade. A novidade deste ano é que uma parte da renda obtida com a venda de cada Big Mac (R$ 1 por sanduíche) será direcionada para ajudar na recuperação das famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

McDia Feliz Warrior

Participar do McDia Feliz é simples. Para a conveniência dos consumidores, os tíquetes podem ser adquiridos de forma física ou digital pelo valor de R$ 19,00 e poderão ser trocados por um Big Mac nos restaurantes participantes de todo o Brasil no dia da campanha, 24 de agosto.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo