LG lança Streaming Week com ofertas exclusivas em diversos aplicativos

Em comemoração aos 10 anos de webOS, LG lança campanha Streaming Week, que oferece descontos em diversos aplicativos disponíveis nas TVs LG de 2018 a 2024

Para celebrar a marca de 10 anos da plataforma webOS, a LG está oferecendo promoções especiais para usuários de TVs LG fabricadas entre 2018 e 2024. A campanha Streaming Week inclui descontos e ofertas imperdíveis em aplicativos como Apple Music, Apple TV+, Globoplay, Prime Video, Paramount+, Blacknut, Crunchyroll, Dazn, Mubi e Baby Shark World.

De 9 de setembro a 12 de outubro, serão disponibilizadas promoções semanais que variam de descontos de até 70% a gratuidade total, como no caso do LG Channels, que oferece mais de 170 canais de entretenimento gratuitos. “Esta data é muito importante para nós como marca, e preparamos essa campanha para que nossos clientes aproveitem ainda mais suas TVs LG com séries, filmes, músicas e muito mais. Nosso objetivo é sempre entregar o melhor, com a filosofia ‘Life is Good'”, afirma Igor Krauniksi, gerente sênior de TV da LG do Brasil.

Streaming Week/Divulgação: LG do Brasil

Para acessar os descontos, os consumidores encontrarão uma comunicação personalizada sobre a Streaming Week diretamente no webOS, onde poderão conferir as ofertas da semana. Informações adicionais estão disponíveis no site.

Sobre o webOS

O webOS é o sistema operacional da LG, que proporciona uma experiência de entretenimento em casa com uma interface moderna e recursos inteligentes e personalizáveis, além de soluções para casas inteligentes.

Neste ano, a marca lançou o webOS 2024, que traz uma novidade importante: TVs lançadas a partir deste ano terão garantia de cinco anos de atualizações do sistema operacional. Mais informações estão disponíveis no site.

Sair da versão mobile