Devido ao sucesso nas redes sociais nas últimas semanas, o público poderá concorrer a unidades exclusivas do Boring Phone, que incentiva mais encontros fora das telas, até o dia 20 de setembro.
O Boring Phone, lançado em parceria com a Bodega, label internacional de streetwear, e a agência LePub, do Publicis Groupe, chegou ao Brasil recentemente e já se destacou nas redes sociais. Agora, consumidores têm a oportunidade de ganhar esse aparelho telefônico que promove a socialização presencial, estendendo a promoção até 20 de setembro.
O produto, previamente apresentado na Semana de Design de Milão, um dos eventos mais renomados em design e inovação, foi trazido ao Brasil para uma ação exclusiva. Com o lema “Menos no seu celular, mais na vida real”, o Boring Phone, sem as funcionalidades modernas dos smartphones atuais, visa encorajar o público a se desconectar e participar de interações sociais presenciais. O aparelho, que não baixa mídias sociais ou outros aplicativos, é fabricado pela Human Mobile Devices (HMD) e conta com uma caixa transparente e adesivos holográficos inspirados na tendência Newtro, popular entre a Geração Z. Possui uma tela de 2,8 polegadas com resolução de 240 x 320 pixels, um painel externo de 1,77 polegada e uma câmera VGA de 0,3 MP.
Como Participar
Consumidores maiores de 18 anos, residentes em todo o Brasil, podem concorrer a um dos 450 Boring Phones que serão sorteados pela Heineken. Para participar, é necessário se inscrever no site oficial até o dia 20 de setembro, sendo exigido o CPF para validação. O resultado será divulgado na primeira quinzena de outubro, tanto no site quanto via contato direto da empresa, utilizando os dados fornecidos na inscrição. Cada sorteado terá 72 horas para apresentar a documentação solicitada após a notificação. As condições de participação e premiação estão disponíveis no regulamento oficial.
“Um dos principais objetivos da Heineken é promover momentos de celebração e conexões reais. Com o Boring Phone, buscamos incentivar o público a vivenciar esses momentos no mundo offline, livre das distrações dos smartphones. Queremos que as pessoas se desconectem da tecnologia e desfrutem de interações sociais, abrindo espaço para novas possibilidades”, ressalta Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken Brasil.