Notícias

Vivo Keyd Stars anuncia HAVIT como nova patrocinadora

Marca de periféricos apoiará todas as frentes de esports da organização e será apresentada no uniforme oficial da VKS na final do CBLOL 2024

A Vivo Keyd Stars, uma das principais organizações de esports do Brasil, anunciou oficialmente uma parceria estratégica com a HAVIT, marca de acessórios e periféricos gamers, consolidando a empresa como patrocinadora oficial. Com o acordo, a marca será apresentada ao público como parceira oficial na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que acontece neste sábado (07) no Mineirinho, em Belo Horizonte.

A parceria estratégica unirá as forças das marcas para proporcionar novas experiências aos jogadores e fãs da organização, além do universo do esporte eletrônico em geral. A HAVIT terá presença firmada em todas as frentes competitivas da Vivo Keyd Stars, incluindo também o League of Legends Academy e IGNIS Cup, Honor of Kings e Rainbow Six Siege, solidificando a presença em todo ecossistema atual da Vivo Keyd Stars.

O CEO da Vivo Keyd Stars, Hugo Tristão, destacou a importância dessa união: “A parceria com a HAVIT vai muito além de uma simples associação. Compartilhamos uma visão comum de elevar o nível de performance, tanto dentro quanto fora das competições. A HAVIT entende as necessidades da comunidade gamer e, juntos, queremos trazer o que há de melhor em inovação para nossos atletas e torcedores.”

Reconhecida mundialmente no setor de tecnologia, a HAVIT busca não apenas fortalecer sua presença no cenário de esports, mas também se aproximar ainda mais da comunidade gamer, especialmente no Brasil. A marca, que já é amplamente reconhecida por seus periféricos de alta performance e custo acessível, vê no público brasileiro uma oportunidade estratégica de crescimento e conexão direta.

“Nossa parceria com a Vivo Keyd Stars é um reflexo de nosso compromisso com a comunidade gamer. Ao lado de uma das maiores organizações de esports do Brasil, estamos prontos para nos aproximar ainda mais dos jogadores brasileiros, oferecendo soluções que combinam tecnologia de ponta e acessibilidade,” afirmou Yao Huang, Head of Brand and Marketing Department da HAVIT.

Com a colaboração, a HAVIT também estará presente em conteúdos digitais, uniformes oficiais e ações especiais voltadas ao público brasileiro.

Tom Zanuzo

Apaixonado por games desde a infância, começou com Donkey Kong no Super Nintendo e hoje joga no PC e PS5. Amante de jogos de simulação, especialmente Flight Simulator, e sniper em FPS.
Botão Voltar ao topo