A PlayStation acaba de anunciar que o aclamado jogo de terror Until Dawn será lançado para PC no dia 4 de outubro, e vai trazer uma experiência ainda mais imersiva para o novo público. Com melhorias gráficas avançadas, opções de personalização e recursos de acessibilidade, o jogo já está otimizado para rodar em uma ampla gama de hardwares.
Confira os recursos da versão para PC:
Suporte completo para o controle DualSense: assim como na versão para PS5, o controle DualSense no PC permitirá que os jogadores sintam o feedback háptico durante as intensas sequências de “Não Se Mexa” e a resistência realista dos gatilhos adaptativos ao manusear armas.
Tecnologias de Upscaling NVIDIA DLSS 3 & AMD FSR 3: a versão para PC suporta as mais recentes tecnologias de upscaling da NVIDIA e AMD. O DLSS 3.7 da NVIDIA melhora o desempenho gráfico e a taxa de quadros nas GPUs GeForce RTX sem comprometer a qualidade da imagem, enquanto o FSR 3.1 da AMD oferece um upscaling que roda em praticamente qualquer hardware, incluindo a geração de quadros para uma experiência mais suave.
Suporte a Monitores Ultrawide: a experiência no PC inclui suporte a monitores ultrawide com proporções de 21:9, 32:9 e outras, além de um novo modo de proporção cinematográfica 23.9:1. Os jogadores podem escolher a proporção original 16:9 ou configurar livremente tela.
Ray-Tracing: com hardware compatível, os jogadores poderão desfrutar de sombras, reflexos e ambientação de cenário aprimoradas por ray-tracing, elevando o realismo visual do jogo.
Taxa de quadros desbloqueada: os usuários de PC podem aproveitar o poder de seus hardwares com uma taxa de quadros desbloqueada, ajustando o desempenho do jogo conforme as capacidades de cada setup.
Vale lembrar que Until Dawn também suporta múltiplos periféricos além do controle DualSense, o que inclui o Steam Input para uma personalização completa dos controles. Until Dawn requer conta PlayStation Network para jogar no PC.