NotíciasPC

NVIDIA anuncia DLSS 3 para God of War: Ragnarök, Dead Rising Deluxe Remaster e mais

A NVIDIA anunciou hoje (17) a chegada de importantes jogos que contarão com suporte ao DLSS 3 no PC já no lançamento, proporcionando uma melhora significativa no desempenho e permitindo uma imersão mais fluida em histórias aclamadas pela crítica. Nesta semana,God of War RagnarökFINAL FANTASY XVIDead Rising Deluxe Remaster e Enotria: The Last Song chegam otimizados e compatíveis com as tecnologias NVIDIA. Os jogadores com placas GeForce RTX poderão aproveitar a experiência definitiva no PC em cada novo jogo anunciado pela NVIDIA, graças às tecnologias como NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e os avançados efeitos de ray tracing.

FINAL FANTASY XVI, da SQUARE ENIX, foi lançado hoje com suporte ao DLSS 3, incluindo as tecnologias Super Resolution, Frame Generation, DLAA e Reflex. Utilizando uma GPU da série GeForce RTX 40, os jogadores terão a melhor experiência possível no PC ou notebook. É possível maximizar o desempenho das taxas de quadros com o DLSS 3, utilizando Super Resolution e Frame Generation, sem comprometer a qualidade visual, mantida com o DLAA. A jogabilidade também se torna mais responsiva com a tecnologia Reflex, especialmente nas batalhas épicas contra os Dominantes que habitam as nações de Valisthea. Além disso, o novo driver GeForce Game Ready 561.09 WHQL já está disponível para instalação.

No dia 19 de setembro, God of War Ragnarök será lançado para PC. A sequência do aclamado God of War (2018) traz uma jornada épica e emocionante, acompanhando Kratos e Atreus em suas lutas pelos reinos da mitologia nórdica. Usuários de GPUs GeForce RTX ou notebooks com essa tecnologia poderão ativar o DLSS 3 com Frame Generation e Super Resolution, além do NVIDIA Reflex. Com o DLSS 3, as GPUs da série GeForce RTX 40 podem alcançar resoluções 4K nas configurações máximas, rodando a quase 200 quadros por segundo, graças ao aumento de desempenho que chega a dobrar a taxa de quadros. Isso permitirá que Kratos e Atreus liberem todo o seu poder em combates intensos, utilizando ao máximo suas habilidades.

Dead Rising Deluxe Remaster também será lançado em 19 de setembro, levando os jogadores de volta à pacata cidade de Willamette, Colorado, onde os militares impuseram uma quarentena para esconder uma verdade sangrenta e assustadora do resto do mundo e do jornalista freelancer Frank West. Assim que você entrar no shopping da cidade, terá uma experiência única no gênero de zumbis, com ação intensa, combate dinâmico e dezenas de opções de armas para enfrentar hordas de mortos-vivos. Criado com a RE ENGINE, jogadores de PC com GPUs GeForce RTX poderão melhorar a taxa de quadros com o DLSS 3, utilizando as tecnologias Super Resolution e Frame Generation, além de deixar os controles mais responsivos com o NVIDIA Reflex.

O novo soulslike Enotria: The Last Song, desenvolvido pelo estúdio Jyamma Games, transporta os jogadores para um mundo ensolarado, inspirado no folclore italiano. O jogo será lançado em 19 de setembro com suporte ao DLSS 3 e Reflex. No jogo, será possível utilizar máscaras que alteram as habilidades do personagem, enfrentar inimigos desafiadores e mudar a realidade com o poder de Ardore, revelando os segredos de Enotria.

Muitas outras novidades estão por vir com a integração das tecnologias DLSS em novos jogos. Fique sempre atento para conferir as últimas atualizações sobre jogos com DLSS e RTX, e aqui você pode acessar a lista completa com mais de 600 títulos e aplicativos que utilizam a tecnologia RTX.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo