My Time At Evershine é anunciado para PC, Xbox, PlayStation e futuro novo console da Nintendo

Uma nova era para a série de simulação da pathea games

O premiado estúdio independente Pathea Games apresenta “My Time at Evershine”, o capítulo mais aventureiro e imersivo da amada série “My Time”. Após o sucesso de seus antecessores, My Time at Sandrock e My Time At Portia, este novo título promete inovar e redefinir o gênero de simulação de vida. Com elementos profundos de RPG, como progressão significativa de personagens e ampla exploração, My Time at Evershine busca atrair tanto fãs de simulação quanto de RPG, convidando todos a construir um novo lar juntos.

A série “My Time”, que já vendeu milhões de cópias, se expande com uma fórmula renovada e empolgante, baseada nos aspectos que os jogadores mais apreciaram. O novo título traz uma direção artística impressionante, mecânicas de jogo aprimoradas, personagens românticos diversificados, uma narrativa de mais de 40 horas repleta de exploração e, pela primeira vez na série, gestão de cidades. Os fãs de RPG encontrarão um ambiente familiar e envolvente.

Nos jogos anteriores, My Time at Portia e My Time at Sandrock, os jogadores assumiam o papel de construtores, responsáveis por trabalhos essenciais para manter a cidade funcionando. Em My Time at Evershine, no entanto, a dinâmica muda, transformando o jogador de construtor a Governador. Com isso, o papel do jogador se torna mais relaxado, permitindo maior foco no desenvolvimento da cidade e na exploração de seus perigos.

Destaques de “My Time at Evershine”:

Atualmente, My Time At Evershine está em estágio inicial de desenvolvimento. O estúdio Pathea se compromete com as funcionalidades mencionadas, com mais novidades sendo reveladas quando a campanha de financiamento no Kickstarter for lançada em 24 de setembro. Para mais informações, visite a página oficial do Kickstarter.

Zifei Wu, Diretor Criativo da série My Time, destacou a importância do financiamento coletivo para o sucesso do projeto: “O custo de desenvolvimento de My Time at Sandrock foi significativo, cerca de 12 milhões de dólares, e esperamos que Evershine siga uma estimativa semelhante. Esse apoio inicial nos permitirá planejar recursos maiores e melhores, além de contar com o feedback da comunidade durante a fase de design do jogo.”

Pathea planeja lançar My Time At Evershine para PC, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e futuras plataformas da Nintendo. Mais informações sobre este ambicioso projeto serão reveladas nos próximos meses.

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