Heineken 0.0 oferece experiências exclusivas no Rock in Rio 2024 com prêmios inéditos

Voucher para tirolesa e ingressos para outros dias do festival estão entre os prêmios da ativação de Heineken 0.0

A cerveja sem álcool tem ganhado popularidade entre jovens, entusiastas de esportes e aqueles que buscam desfrutar do sabor e da experiência social da bebida sem os efeitos do álcool. Seguindo essa tendência, a Heineken® 0.0, versão sem álcool da cerveja premium mais vendida no Brasil, estreia seu espaço próprio no Rock in Rio Brasil 2024, maior festival de música e entretenimento do mundo. Com a mensagem “Brindar sem álcool, agora você pode”, a marca convida o público a curtir o festival ao lado de sua cerveja zero álcool, proporcionando novas experiências e um jeito diferente de aproveitar o Rock in Rio.

O espaço foi desenvolvido pela ATENAS.ag, agência de brand experience responsável pelo planejamento, criação e execução dos projetos de cultura e sustentabilidade da Heineken® no Brasil. A estrutura de 60m² conta com um estande imersivo, onde os visitantes podem participar da dinâmica “Game Arena”, um jogo individual que reage à jogabilidade dos participantes. No formato de um labirinto, o objetivo é chegar ao estande da Heineken 0.0 o mais rápido possível, fazendo escolhas estratégicas para avançar. Durante a experiência, é possível ganhar brindes exclusivos, como ingressos para outros dias do festival, vouchers para a tirolesa e outros prêmios, conectando-se ao conceito da marca: “Sua escolha pode destravar experiências incríveis”.

Lançada há quatro anos para liderar o crescimento das cervejas sem álcool, a Heineken® 0.0 busca ampliar as opções de socialização e consumo com um estilo de vida mais consciente e saudável, sem abrir mão da qualidade e do sabor característico da tradicional Heineken®. A participação no Rock in Rio 2024 reforça o compromisso da marca em oferecer novas formas de aproveitar grandes momentos, sem álcool.

“Acreditamos muito que a cerveja sem álcool combina perfeitamente com momentos de socialização como um festival de música. Criamos um espaço com o objetivo de desmistificar a ideia de que cultura e socialização estão ligadas exclusivamente ao consumo de álcool. Queremos mostrar que a Heineken 0.0 é uma opção de qualidade para qualquer pessoa, seja para quem busca um estilo de vida mais equilibrado ou para quem simplesmente deseja aproveitar momentos de lazer sem álcool”, explica Elbert Beekman, gerente sênior de marketing da Heineken® 0.0 no Brasil.

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