NintendoNotíciasPCPlayStation

Hell of an Office chega ao Switch e PlayStation no quarto trimestre de 2024

Prepare-se para o primeiro dia de trabalho na HellO Corporation e tente escapar dessa jornada infernal!

O frenético speedrunner de plataforma em primeira pessoa, Hell of an Office, desenvolvido pela 43 Studios e publicado pela Joystick Ventures, chega ao Nintendo Switch e PlayStation 4 e 5 no quarto trimestre de 2024. No jogo, os funcionários competem para se tornar o favorito de Satanás, o CEO do inferno corporativo, numa disputa alucinante pelo título de Funcionário do Mês.

A versão para PC será lançada na Steam em 3 de outubro de 2024, com versões para Epic Games Store e GOG planejadas para uma data futura. Na Steam, Hell of an Office contará com um editor de níveis exclusivo, com suporte ao Steam Workshop, permitindo que os jogadores criem e personalizem seus próprios desafios. Os jogadores podem inovar com novas fases criativas ou frustrar os colegas com níveis infernalmente difíceis, seguindo o lema da HellO Corporation: a desgraça adora companhia.

O jogo desafia os jogadores a explorarem as instalações da HellO Corporation em uma campanha inédita, que inclui uma narrativa cheia de humor corporativo. Durante a jornada, o jogador conhecerá personagens excêntricos, como o gerente Sr. Stapley, um grampeador animado, e o temido CEO do submundo, Sr. Satanás, além de outras histórias escondidas nas paredes caóticas do escritório.

Ao assinar o contrato de trabalho assinado pelo próprio Diabo, os jogadores terão que escapar com seu fiel grampeador, passando por 100 níveis distribuídos em dez camadas do inferno. O game desafia com saltos inumanos, dashes aéreos e grampos flamejantes, enquanto o jogador tenta escapar da HellO Corporation em uma jornada marcada por perigos mortais e obstáculos que testam reflexos e habilidades.

Os jogadores enfrentarão armadilhas de tirar o fôlego, como lasers ardentes, paredes cobertas de espinhos e lâminas afiadas. Para completar, eles ainda precisarão monitorar o tempo para alcançar as melhores posições nos rankings, enfrentando a constante ameaça de serem superados por seus colegas.

De acordo com a 43 Studios, “o inferno é inclusivo com seus funcionários, então queríamos garantir que todos tivessem a oportunidade de trabalhar para essa companhia tão acolhedora! Satanás ficará encantado em ver o aumento da produtividade em várias plataformas. Mal podemos esperar para ver como a comunidade enfrentará esses desafios infernais no dia do lançamento e além!”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo