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Neverness to Everness: Trailer revela jogabilidade sobrenatural em novo RPG urbano

Neverness to Everness promete não apenas um mundo detalhado, mas também uma jogabilidade inovadora, com elementos sobrenaturais integrados de forma coesa à exploração urbana.

O estúdio Hotta Studio divulgou hoje um novo trailer de jogabilidade de seu aguardado RPG de mundo aberto sobrenatural, Neverness to Everness (NTE). Desenvolvido com o Unreal Engine 5 e utilizando as mais recentes tecnologias de renderização NVIDIA DLSS e ray tracing, o jogo promete uma experiência imersiva e de alta qualidade visual.

Ambientado em um mundo onde o ordinário e o extraordinário coexistem, Neverness to Everness apresenta uma cidade vibrante, repleta de anomalias e humanos. Os jogadores irão explorar este universo, utilizando habilidades especiais de Esper para enfrentar as inesperadas anomalias que surgem. Além do combate, o jogo oferece uma série de atividades para que os jogadores moldem seu estilo de vida, como modificar carros esportivos e gerenciar negócios, proporcionando uma experiência urbana dinâmica e personalizada.

As pré-inscrições para Neverness to Everness já estão abertas, e os interessados podem se registrar no site oficial do jogo para mais informações.

Novo sistema de combate e primeiro chefe revelados

O trailer apresentou uma nova mecânica de combate, chamada Esper Cycle. Esse sistema permite que os jogadores usem habilidades e combos, infundindo seus ataques com atributos específicos de seu personagem. A combinação de dois atributos adjacentes no ciclo gera uma poderosa sinergia, desbloqueando novas possibilidades de combate. À medida que a taxa de ciclo aumenta durante as batalhas, os jogadores podem liberar o poder máximo do Esper Cycle, garantindo uma vantagem tática decisiva.

Além disso, foi revelado o primeiro chefe do jogo, chamado Picture Frame, um inimigo místico que utiliza tinta como arma. Representando molduras de quadros esquecidas e abandonadas ao longo do tempo, esse chefe traz um elemento visual e desafiador para o jogo, testando as habilidades dos jogadores em uma batalha atmosférica.

Integração fluida dos elementos sobrenaturais

O trailer também destacou o compromisso da equipe de desenvolvimento em oferecer uma experiência contínua e sem interrupções, com transições suaves entre a exploração da cidade e os eventos sobrenaturais que surgem de maneira inesperada. Com a tecnologia do Unreal Engine 5, o jogo busca alcançar uma jogabilidade 100% fluida, superando desafios técnicos para garantir uma experiência imersiva e envolvente, seja nas ruas ou dentro de estabelecimentos.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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