A Brasil Game Show (BGS) anunciou uma novidade imperdível para os fãs de Diablo IV. A Blizzard Entertainment, desenvolvedora da franquia, estará presente na 15ª edição do maior evento de games da América Latina com um estande inteiramente dedicado à primeira expansão do jogo, Vessel of Hatred, que será lançada no dia 8 de outubro, pouco antes do início da BGS.
Os visitantes da feira poderão vivenciar uma experiência imersiva do novo conteúdo de Diablo IV, que introduz uma nova classe de personagem, o Natispírito. Além disso, os fãs terão a oportunidade de tirar fotos exclusivas em cenários inspirados na expansão, participar de meet & greets com criadores de conteúdo e aproveitar outras ativações especiais preparadas para o evento.
Em parceria com o Banco de Sangue de São Paulo, a Blizzard realizará uma campanha de doação de sangue entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro. Nessa ação, 666 doadores poderão resgatar um ingresso para visitar a BGS no dia 10 de outubro, além de ganhar uma camiseta temática de Vessel of Hatred. Mais informações podem ser encontradas na página oficial de Diablo Brasil no Instagram.
O CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, afirma que a participação da Blizzard enriquece ainda mais esta edição comemorativa da BGS. “Neste ano realizaremos a nossa 15ª edição, e contar com a participação de empresas amadas pelos jogadores só mostra o quão importante é a BGS no calendário da indústria gamer no nosso país”, diz ele.
Uma edição histórica
A BGS 2024 ocorrerá entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento promete uma série de atrações para os gamers, incluindo estandes de grandes marcas, ativações exclusivas, convidados internacionais, torneios de eSports, competições de cosplay e painéis. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento, permitindo a compra para um ou mais dias de feira.
Para ficar por dentro de todas as novidades da BGS 2024, acesse as redes sociais e o site oficial do evento.