A Gamers Club, maior plataforma de soluções para esportes eletrônicos no Brasil, anunciou uma nova iniciativa de negócios: a GC Gaming Services. Essa vertente B2B oferece consultoria exclusiva para marcas que desejam se comunicar de forma eficaz com a comunidade gamer. Empresas como Red Bull, Intel, Logitech e Riot Games já são parceiras dessa nova frente de atuação.
O lançamento da GC Gaming Services surge em resposta às dificuldades enfrentadas por marcas para estabelecer conexões genuínas com o público gamer, além da falta de intermediadores especializados nesse segmento, que cresce rapidamente. Em 2023, o mercado gamer no Brasil movimentou mais de R$13 bilhões, colocando o país na décima posição mundial, segundo a pesquisa da Newzoo. O estudo também prevê que os jogadores brasileiros gastarão cerca de 3,5 bilhões de dólares até 2025.
Por meio de campanhas publicitárias, anúncios direcionados, ações promocionais, campeonatos e eventos, a Gamers Club pretende preencher essa lacuna, oferecendo suporte estratégico para marcas que buscam interagir de maneira eficaz com a comunidade gamer.
“Através da Gaming Services, nossos parceiros têm acesso a uma equipe de especialistas que unem conhecimento técnico do mercado e relacionamento direto com os principais players, resultando em uma conexão legítima com a comunidade. O objetivo não é apenas alcançar o público-alvo, mas estabelecer uma presença sólida, positiva e duradoura dentro da comunidade, gerando conversão e fidelidade para marcas”, comenta Gui Barbosa, Diretor de Parcerias da Gamers Club.
Legado de excelência: a expertise da Gamers Club impulsiona a Gaming Services
Com a maior base de jogadores ativos da América Latina, a Gamers Club conecta e fomenta a comunidade gamer há oito anos, promovendo o desenvolvimento do cenário de esportes eletrônicos no Brasil. Essa experiência deu à empresa uma ampla capilaridade no setor, permitindo diversas parcerias B2B com empresas de destaque como Intel e Riot Games, que comprovaram a eficácia das soluções oferecidas.
“Trabalhar com empresas de renome como Intel e Riot Games nos permitiu não apenas aprimorar nossos serviços e estratégias, mas também garantir que nossas soluções sejam adaptáveis e eficazes em diferentes contextos e desafios do mercado. Os resultados positivos dessas parcerias reforçam nossa reputação e comprovam a eficácia das soluções agora propostas pela Gamers Club Gaming Services”, diz Yuri Fly, CEO fundador da Gamers Club.
Com essa expansão, a Gamers Club se consolida como pioneira no Brasil ao oferecer uma consultoria especializada, combinando experiência no setor com profundo entendimento do público gamer, estabelecendo um novo padrão para o engajamento e a comunicação entre marcas e a comunidade gamer.