w7m anuncia retorno ao EA Sports FC (FIFA) para temporada de 2025

Organização contratou dois jogadores, Alabinha e PResende97, e Rafifa13 como coach

Expandindo seu portfólio e se fortalecendo como uma das mais ativas organizações de esportes eletrônicos do país, a w7m anuncia o seu retorno a um dos jogos mais populares do mundo: EA Sports FC – antigo FIFA. Com dois jogadores e um coach, a organização visa entrar competitiva para a temporada 2025.

Conhecido no cenário, tanto por sua atuação como jogador profissional como por coach, Rafael Salles, o Rafifa13 vem para comandar o time na próxima temporada. Com passagens por Paris Saint Germain, NSE Esports, Netshoes Miners, FURIA, entre outros, o treinador e toda sua expertise serão fundamentais para a equipe alcançar seus objetivos competitivos.

“Acreditamos que a experiência do Rafifa irá fortalecer a equipe e guiar os players para um alto desempenho nas competições futuras, trabalhando individualmente cada peça do time. Sua experiência como atleta e manager permite que ele tenha uma visão mais completa do game, permitindo que ele contribua no desenvolvimento de todas nossas ações referentes a EA FC”, explica o gerente de operações da w7m, Eudinho Filho.

Explorando ao máximo as habilidades das versões digitais de grandes jogadores como Vini Júnior, Neymar, Mbapé e outros, os players Felipe Ferreira Leite, o Alabinha, e Pedro Henrique Resende, o PResende97, serão os representantes da w7m no game em 2025.

Alabinha tem no currículo grandes resultados, incluindo um título de Playoffs no FIFA 21, enquanto Pedro Resende foi destaque em equipes européias e carrega dois títulos mundiais jogando pela seleção brasileira.

“Acreditamos que a contratação de Rezende já nos coloca em um patamar de competir de igual para igual com outras equipes que já estão atuando no EA FC há alguns anos. Já o Alabinha é nossa grande aposto, entendemos que teve um momento com equipes um pouco menores, mas tem grande capacidade de reviver seus tempos áureos no game com o nosso apoio”, completa Eudinho.

Sair da versão mobile