Que golaço! Segunda temporada de BLUE LOCK chega à Crunchyroll em outubro

Obra ganha um novo trailer cheio de ação para a nova temporada com estreia exclusiva na plataforma

Com a chegada da temporada de lançamentos de outubro, os fãs estão cada vez mais ansiosos para o retorno de BLUE LOCK. Para alimentar ainda mais as expectativas, a segunda temporada da obra acaba de ganhar um novo trailer apresentando os novos adversários que entrarão em campo para desafiar o time de Isagi e Bachira.

Com episódios semanais, a estreia está prevista para o dia 5 de outubro, exclusivamente na Crunchyroll. Esta segunda temporada da série promete momentos emocionantes e muita rivalidade entre os jovens talentos em busca de uma vaga na seleção Sub-20 do Japão. A nova temporada é produzida pela Kodansha, Bandai Namco Filmworks e Crunchyroll.

Além disso, pensando naqueles fãs que querem relembrar tudo que já rolou até agora ou que estão só começando a acompanhar a série, a Crunchyroll também divulgou um trailer recapitulando a primeira temporada. O anime acompanha a jornada de Yoichi Isagi e dos melhores jovens centroavantes do Japão, reunidos em um programa de treinamento único com o objetivo de formar o maior artilheiro do mundo.

Para acompanhar animes dos mais variados gêneros e estilos, visite a Crunchyroll e também a Crunchyroll News, para novidades e anúncios da marca.

Sobre BLUE LOCK

O desejo do Japão pela glória da Copa do Mundo leva a Associação Japonesa de Futebol a lançar um novo programa de treinamento rigoroso para encontrar o próximo atacante da seleção nacional. Trezentos jogadores do ensino médio são confrontados entre si pela posição, mas apenas um sairá vitorioso. Quem entre eles será o atacante para inaugurar uma nova era do futebol japonês?

BLUE LOCK 2ª temporada – Sinopse Oficial:

Após chegarem tão longe, 35 jogadores permanecem, mas agora o próprio programa Blue Lock enfrenta a eliminação da própria Seleção Sub-20 do Japão. Rivais cruéis terão que se unir para derrotar a seleção nacional juvenil se algum deles quiser uma chance na posição de atacante. Eles podem deixar de lado seus egos o suficiente para vencer juntos, ou perderão divididos?

Sair da versão mobile