TCL será a patrocinadora oficial do espaço BGS Meet & Greet de sua 15ª edição

Pelo segundo ano consecutivo, marca patrocina área tradicional do evento, que coloca os fãs frente a frente com ícones da indústria gamer, e neste ano, terá também um estande exclusivo com os produtos recém-lançados e ativações

A 15ª edição da Brasil Game Show começa em uma semana e, pelo segundo ano consecutivo, contará com o patrocínio da TCL ao espaço BGS Meet & Greet, uma das atrações mais aguardadas do maior evento de games da América Latina. A área dedicada ao encontro de fãs com os seus ídolos é uma oportunidade única para que eles tirem fotos e peguem autógrafos com grandes convidados da feira. Além desse momento inesquecível, o evento terá uma área exclusiva da TCL com estações de jogos, produtos da marca e ativações.

O estande contará com a presença do Tiago Leifert, embaixador da TCL, em um dos dias da feira para prestigiar o espaço e os visitantes do evento e apresentará as tecnologias e parcerias inovadoras da marca para o mercado de games.

“Tendo em vista o constante crescimento do mercado de games, além do patrocínio ao Meet & Greet, também somos patrocinadores do Call of Duty: Black Ops 6, jogo mais esperado do momento. Queremos ser grandes. Não apenas no tamanho das TVs, mas em tecnologia e expansão. Por isso, a nossa participação na feira e a parceria são fundamentais”, destaca Dale Chen, diretor de marketing da TCL na América Latina e da TCL SEMP.

A TCL, que é um dos players dominantes na indústria global de TVs e uma das principais marcas de eletrônicos de consumo do mundo, levará ao evento muitas novidades para os gamers, inclusive sua linha de TVs focadas em jogos eletrônicos. Os visitantes que forem ao estande da empresa líder no mercado global de TVs de 98 polegadas e de Android Smart TV ainda terão a oportunidade de jogar na TCL Premium QD-Mini LED TV C855, na TCL Ultimate 4k QD-Mini LED TV 115” X955 Max, a maior TV QD-Mini LED do mundo, além de terem a chance de participar de ações especiais e ganhar brindes. Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, celebra a renovação da parceria com a empresa, que patrocinou o mesmo espaço no ano passado. “A presença da TCL na BGS reforça o compromisso que a marca tem com a inovação, com o entretenimento e com os gamers brasileiros”, diz ele. “O Meet & Greet é uma área muito especial da feira, pois dali saem memórias e encontros que permanecerão para sempre na cabeça dos visitantes. A TCL com certeza vem somar ainda mais à essa experiência.”

Edição histórica

Em 2024, a BGS chega à sua 15ª edição, que será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. O evento promete muitas atrações para os gamers, como estandes de grandes marcas, ativações exclusivas, convidados internacionais, torneios de eSports, competições de cosplay, painéis e muito mais. O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial.

Sair da versão mobile