A LG Electronics (LG) lança uma nova campanha de marketing para demonstrar o desempenho de áudio excepcional e o estilo dinâmico de seus alto-falantes LG XBOOM. O evento inaugural é a Boom Boom Festa, um festival dedicado à icônica música “Boom Boom Pow”, do Black Eyed Peas. Lançada em 2009, essa famosa canção alcançou o topo da parada musical Billboard Hot 100 dos EUA, permanecendo por 12 semanas consecutivas. Durante este vibrante evento, a música será reinterpretada por talentosos artistas de rua de diversas partes do mundo e tocada pelos potentes alto-falantes de festa LG XBOOM.
Considerada um clássico moderno, “Boom Boom Pow” tornou-se uma canção de festas reconhecida mundialmente, sua energia contagiante e batida forte inspirando pessoas de todas as idades a dançarem. Artistas de rua de nove países se apresentarão no festival, trazendo interpretações únicas da música, apoiados pelo som excepcional dos alto-falantes LG XBOOM. Além dos artistas de rua, a Boom Boom Festa contará com a presença de estrelas em ascensão da cena musical global, como o brasileiro Delacruz, que se apresentará na icônica Escadaria Selarón, no Rio de Janeiro.
Com o suporte dos alto-falantes LG XBOOM, as apresentações emocionantes serão transmitidas ao vivo no canal Global da LG no YouTube no dia 8 de outubro, às 01:00 (KST), como parte de um show virtual de 45 minutos. Vídeos das performances individuais e bastidores, mostrando os artistas explorando a potência e a alta qualidade de áudio dos alto-falantes LG XBOOM, também estarão disponíveis no mesmo canal.
A campanha envolvente XBOOM da LG será expandida no TikTok com o divertido desafio de dança “Boom Boom Pow”. Os participantes poderão se unir a criadores populares para exibir seus melhores movimentos e transmitir a mesma energia explosiva que caracteriza os alto-falantes da marca.
Diferentes modelos de alto-falantes LG XBOOM serão apresentados ao longo da campanha, cada um oferecendo benefícios exclusivos, além da potência característica da marca e recursos que enriquecem a experiência sonora. A LG XBOOM XL9T, por exemplo, é uma torre de som robusta que intensifica a diversão com dois woofers de 8 polegadas. Seu recurso Pixel LED Lighting exibe padrões coloridos e efeitos de equalização visual, além de permitir a personalização de caracteres e gráficos no painel de LED do alto-falante. O Multi Color Ring Lighting cria shows de luzes sincronizados com efeitos giratórios e piscantes, e a iluminação personalizável permite a escolha de cores, padrões e mensagens através do aplicativo XBOOM.
Com classificações MIL-SPEC e IP67, os modelos LG XBOOM Go XG8T e XG2T apresentam um design robusto e compacto, oferecendo mais de 10 horas de reprodução para um desempenho confiável em qualquer lugar.
“Nosso objetivo é inspirar esperança por uma vida e um futuro melhores com nossa filosofia otimista ‘Life’s Good’ (A Vida é Boa), que se alinha intimamente com a energia positiva da música e é a força motriz por trás do nosso festival Boom Boom Pow festa e da campanha XBOOM”, disse Lee Jeong-seok, chefe do negócio de áudio da LG Home Entertainment Company. “Por meio de uma variedade de atividades de marketing envolventes, continuaremos a destacar o som poderoso do LG XBOOM e a aprimorar a imagem da nossa marca exclusiva de alto-falantes no mercado global.”