Mistery: Jogo de sobrevivência e dedução social lança demo antecipada no Steam Next Fest

Uma falha de contenção trouxe uma névoa densa. Atrás dela, monstros despertam. Entre as pessoas, a traição se espalha.

A Game Frontier anunciou que Mistery participará do próximo Steam Next Fest, mas a aguardada demo será lançada antecipadamente no dia 9 de outubro. A demo ficará disponível até 21 de outubro, das 13h às 19h (BRT) diariamente, com servidores online na Europa, América e China.

Mistery já fez sucesso durante o playtest de cinco dias em setembro, quando milhares de jogadores participaram da experiência multiplayer de nove pessoas, baseada em sobrevivência e dedução social. Mais de 9.000 pessoas adicionaram o jogo à lista de desejos.

O jogo se destaca por seu visual impressionante e ambientes detalhados. A história se passa no Site-14, um complexo governamental abandonado após falhas de contenção. A câmera de visão superior oferece uma visão clara do cenário, mas os jogadores precisarão de uma lanterna para iluminar o caminho através da densa névoa e encontrar baterias para restaurar o Site-14.

A grande pergunta é: será possível confiar nos colegas de equipe ou enxergá-los pelo que realmente são em meio à escuridão e à pesada névoa?

Mistery é um jogo multiplayer de sobrevivência e dedução social. Os jogadores devem trabalhar em conjunto para coletar materiais, sobreviver aos perigos e completar tarefas. Além dos monstros, é preciso estar atento aos Alternates, que se disfarçam de aliados e podem se transformar em criaturas sobrenaturais, atacando a qualquer momento.

O jogo mistura de forma fluida elementos de sobrevivência, combate em visão superior, dedução social e narrativas intrigantes, tudo em uma experiência visualmente marcante, reforçada por um sistema de chat de proximidade. Junte-se a amigos para sobreviver — ou destruir algumas amizades — em Mistery.

Principais Recursos

Uma falha de contenção trouxe uma névoa densa. Atrás dela, monstros despertam. Entre as pessoas, a traição se espalha.

Sair da versão mobile