Arcor promove desafios interativos na BGS 2024 para conectar as marcas Tortuguita, Block e Bon o Bon com o público gamer

Com essas ativações, a Arcor busca envolver o público gamer de forma divertida e imersiva, conectando suas marcas de maneira inovadora no maior evento de games da América Latina.

A Arcor, uma das líderes no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas na América Latina, marca presença pela primeira vez na Brasil Game Show (BGS) 2024, trazendo três de suas principais marcas: Tortuguita, Bon o Bon e Block. Em um estande de 150m² repleto de experiências imersivas, a empresa promete desafiar o público presente na feira, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A personagem Tortuguita, finalista pelo terceiro ano consecutivo do Prêmio iBest na categoria brand persona, será destaque em uma ativação inspirada na trend viral “pavê de Rinha de Tortuguita”. Os visitantes poderão vestir o casco da Tortuguita, nas versões branco ou ao leite, e participar de um duelo de um minuto, onde apenas um sairá vencedor.

A marca Block, que chegou ao Brasil no ano passado e já é sucesso em mais de 20 países, apresentará uma parede de escalada no formato de seu tablete de chocolate. Os participantes terão 45 segundos para escalar a parede e tocar um sino no topo, desafiando suas habilidades.

Por fim, Bon o Bon, um dos bombons mais vendidos no mundo e presente em mais de 50 países, oferecerá uma experiência interativa única. Os visitantes comerão um bombom com os olhos vendados e precisarão adivinhar o sabor. Em seguida, entrarão em uma caixa gigante de bombons para coletar o maior número de itens relacionados ao sabor experimentado.

“Estreamos na BGS reforçando nossa conexão com o universo gamer com três grandes marcas. Tortuguita é um ícone que atravessa gerações e se aproxima cada vez mais do público de uma forma divertida e autêntica. Trazemos, ainda, Bon o Bon e Block, gigantes do Grupo Arcor em nível mundial, que vão conectar o público a seus sabores irresistíveis em nosso estande, por meio de experiências únicas”, comenta Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

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