eSportsEventosNotícias

Kwai for Business e Mobile Legends anunciam parceria na Brasil Game Show 2024

O estande do Kwai será o palco da grande final do campeonato de Mobile Legends, a MPL LATAM 2024, no maior evento de games da América Latina.

Pela primeira vez, o Kwai estará presente na Brasil Game Show 2024 (BGS), o maior evento de games da América Latina, que acontecerá de 9 a 14 de outubro na Expo Center Norte, em São Paulo. O Kwai for Business, unidade de negócios da empresa, será o patrocinador oficial do maior campeonato de Mobile Legends da América Latina, a MPL LATAM 2024, cuja grande final ocorrerá no dia 13 de outubro, às 13h, no estande da marca.

O estande do Kwai for Business, em parceria com a Moonton, desenvolvedora global do popular jogo Mobile Legends: Bang Bang, oferecerá uma série de experiências e atividades especiais para celebrar o 8º aniversário do game. Entre as atrações, o público poderá participar de meet and greets, interagir com cosplayers temáticos e disputar partidas do jogo.

“A parceria entre o Kwai e Mobile Legends na BGS 2024 simboliza o poder da comunidade mobile e a paixão dos gamers por competições épicas e interações digitais. Nosso objetivo é criar uma experiência única para os visitantes da feira, conectando-os diretamente com o universo de Mobile Legends Bang Bang de uma forma divertida e dinâmica. Estamos entusiasmados com a oportunidade de proporcionar momentos inesquecíveis e promover o Mobile Legends Bang Bang em escala ainda maior”, Chao Li, líder de eSports LATAM Moonton.

Além de oferecer experiências imersivas aos fãs de Mobile Legends, o Kwai for Business utilizará a BGS 2024 para fortalecer seu posicionamento no mercado de games e conteúdo mobile. A participação no evento busca não apenas celebrar a cultura gamer, mas também explorar novas oportunidades de negócios e estabelecer parcerias estratégicas no setor, ampliando o alcance e a relevância da plataforma no segmento de jogos eletrônicos.

“A presença do Kwai for Business na BGS 2024 vai além de ações de entretenimento. Estamos focados em explorar novas oportunidades de negócios e estabelecer parcerias duradouras no mercado de games e conteúdo mobile. Nossa participação, em conjunto com a Mooton, reafirma nosso compromisso com o setor de jogos eletrônicos e abre portas para novas iniciativas e colaborações estratégicas”, Freyja Chen, head global de marketing para Kwai for Business.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo