MobileNintendoNotíciasPC

“Hidden in my Paradise” é lançado para Nintendo Switch, Steam e dispositivos móveis

O aguardado jogo de objetos escondidos, Hidden in my Paradise, desenvolvido pela Ogre Pixel, está disponível a partir de hoje para Nintendo Switch, Steam (PC, Mac e compatível com Steam Deck) e plataformas móveis iOS e Android, através do Crunchyroll Game Vault.

No papel de Laly, uma fotógrafa aspirante, acompanhada por sua fiel fada Coronya, os jogadores exploram diversos cenários paradisíacos repletos de itens ocultos e criaturas amigáveis. O objetivo é capturar momentos perfeitos através de fotografias e concluir missões especiais ao organizar plantas, animais e objetos em composições adoráveis.

Os cenários incluem florestas exuberantes, centros urbanos tranquilos, praias e pequenas cidades, onde é possível encontrar tesouros escondidos. Os jogadores podem interagir com habitantes locais, abrir caixas e explorar cada detalhe para descobrir as histórias por trás de cada um desses paraísos.

O jogo também oferece um Modo Sandbox, permitindo que os usuários criem, compartilhem e explorem paraísos personalizados, expandindo a comunidade global de fotógrafos virtuais. Com mais de 900 itens disponíveis para desbloquear através de uma máquina de Gacha, os jogadores podem decorar suas criações e compartilhá-las com outros.

Segundo Steve Durán, diretor e designer da Ogre Pixel, “a criação dos quebra-cabeças em Hidden in my Paradise foi tão divertida quanto resolvê-los. Esperamos que a comunidade se divirta criando e compartilhando seus próprios paraísos — mal podemos esperar para ver o que vão inventar!”.

Hidden in my Paradise está disponível sem microtransações, com suporte a diversos idiomas, incluindo português. Para mais informações sobre a Ogre Pixel, acesse o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo