A TCL marca presença novamente na 15ª edição da Brasil Game Show (BGS) e, pelo segundo ano consecutivo, será patrocinadora do espaço TCL Meet & Greet, uma das atrações mais aguardadas do maior evento de games da América Latina. O espaço permitirá que fãs encontrem seus ídolos, tirando fotos e obtendo autógrafos de grandes personalidades do mundo dos games. Além dessa oportunidade, o evento contará com um estande exclusivo da TCL, onde serão realizadas ativações, exposição de produtos da marca e estações de jogos.
No estande, a marca apresentará suas mais recentes tecnologias e parcerias inovadoras voltadas para o mercado de games. A participação de Tiago Leifert, embaixador da TCL, está confirmada para o dia 13 de outubro, domingo, quando ele visitará o espaço e interagirá com o público. Além disso, influenciadores como NineXT, NGVieira, Diegod, Crepaldi, Cogue e Santivis, juntamente com os apresentadores Luis Folha (Cazé TV) e DienaWW, contribuirão para dinamizar as ativações da marca.
“Tendo em vista o constante crescimento do mercado de games, além do patrocínio do espaço TCL Meet & Greet, também somos parceiros oficiais de TV do Call of Duty: Black Ops 6. Queremos ser grandes, não apenas no tamanho das TVs, mas em tecnologia e expansão. Por isso, a nossa participação na feira e a parceria são fundamentais”, destaca Dale Chen, diretor de marketing da TCL na América Latina e da TCL SEMP.
Ativações Especiais
A TCL terá dois ambientes na feira: o espaço Meet & Greet e, ao lado, o estande com produtos em exposição, área gamer e ativações como campeonatos de jogos. No último dia do evento, o CEO da TCL SEMP, Eason Cai, premiará os dois vencedores dos campeonatos com uma TV cada.
No TCL Meet & Greet, os visitantes poderão conhecer de perto seus ídolos e conferir os televisores flagship da TCL, como os modelos de 98 e 115 polegadas, entre outros produtos que exibirão conteúdo ao vivo produzido pelo influenciador Santivis, que fará coberturas durante o evento.
A TCL, uma das líderes globais na indústria de televisores e uma das principais marcas de eletrônicos de consumo do mundo, apresentará na BGS novidades voltadas para o público gamer, incluindo suas TVs de última geração focadas em jogos. Os visitantes do estande poderão testar a TCL Premium QD-Mini LED TV C855 e a TCL Ultimate 4k QD-Mini LED TV de 115 polegadas, a maior TV QD-Mini LED do mundo. Além disso, haverá ações especiais com distribuição de brindes.
Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, celebra a renovação da parceria com a empresa, que patrocinou o mesmo espaço no ano passado. “A presença da TCL na BGS reforça o compromisso que a marca tem com a inovação, com o entretenimento e com os gamers brasileiros”, diz ele. “O Meet & Greet é uma área muito especial da feira, pois dali saem memórias e encontros que permanecerão para sempre na cabeça dos visitantes. A TCL com certeza vem somar ainda mais à essa experiência”, finaliza.
Pelo segundo ano consecutivo, a TCL patrocina uma área tradicional da BGS, colocando os fãs em contato direto com ícones dos games, além de oferecer um estande exclusivo com produtos recém-lançados, ativações e convidados especiais como Tiago Leifert.