MobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Serra Elétrica e vilões Disney no Fortnite Pesadelos 2024

O Halloween deste ano vai até o fim do Capítulo 5, Temporada 4 do Fortnite Battle Royale.

Fortnite: Pesadelos 2024 está no ar trazendo de volta a Horda Impetuosa, além de várias missões e recompensas para a Ilha do Battle Royale. O Halloween deste ano vai até o fim do Capítulo 5, Temporada 4 do Fortnite Battle Royale.

Confira alguns destaques do evento:

  • Armas Explosivas: Fortnite: Pesadelos 2024 chega com novas mecânicas de jogo, como o explosivo Bomba Billy, uma Serra Elétrica que os jogadores podem usar para cortar seus inimigos ou acelerar no chão para ganhar velocidade assustadora. E, ressurgindo das profundezas, os itens Escopeta Estaca de Madeira, o Lançador de Abóboras e a Vassoura de Bruxa estão de volta!
  • Horda Impetuosa, Missões e Recompensas: a Horda Impetuosa está de volta e vai durar até o fim do Fortnite: Pesadelos 2024! Acessível pelo menu “Descobrir”, este modo por tempo limitado (MTL) desafia as equipes a explorar o mapa, sobreviver à hordas de Monstros do Cubo, a acumular combos, coletar multiplicadores de pontuação e derrotar o Chefe Final.
  • Trajes Assustadores: Não seria Fortnite: Pesadelos sem ofertas macabras na loja de itens. O evento estreia com novos trajes, incluindo Billy, o Boneco, o Rei Abóbora e Sally, Mefisto, Edward Mãos de Tesoura, Vilões da Disney como a Cruella de Vil, Malévola e Capitão Gancho, She-Venom e Agonia, Leatherface e Ravemello.

Além destes destaques, os jogadores terão a chance de desbloquear os trajes She-Venom e Agonia antes que eles cheguem à loja de itens, participando da Copa Simbiótica, um torneio de Duplas no Battle Royale, que acontecerá dia 22 de outubro!

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo