Vem aí! realme C61 tem lançamento no Brasil confirmado
Novo smartphone da realme traz a maior resistência e durabilidade do segmento e chega aos consumidores brasileiros em breve, ainda no mês de outubro
Após o lançamento de sucesso do realme C63, a realme acaba de confirmar que a C Series, série de produtos invencíveis da marca, ganhará mais um componente: o realme C61, que estreia no mercado brasileiro no próximo dia 17 de outubro. Projetado para ser o smartphone mais durável em seu segmento, o novo lançamento promete mostrar que é possível ter um aparelho que não seja comprometido facilmente, mesmo para aqueles usuários que submetem seus smartphones a situações mais rigorosas.
Durabilidade de Respeito
O realme C61 foi desenvolvido pela marca para ser durável. O aparelho oferece uma proteção altamente robusta contra todos os tipos de experiências agressivas as quais um aparelho pode ser submetido. Altamente resistente a quedas, o realme C61 também conta com a certificação IP54, que garante que o smartphone também seja resistente a poeira e água.
O aparelho ainda combina robustez com inovação. Ele conta com uma tecnologia de toque inteligente, que garante que o smartphone responda ao toque no display, mesmo quando a tela está molhada.
Robustez combinada com bateria durável
O novo lançamento da realme impressiona não apenas por sua resistência física, mas também pela durabilidade de sua bateria. A companhia traz no realme C61 a garantia de saúde de bateria de 4 anos, líder no segmento. Isto assegura que os usuários utilizem aparelho de forma duradoura.
E não é só ao longo dos anos que a qualidade da bateria impressiona, mas também no dia a dia. É possível carregar o aparelho uma vez e usá-lo por até dois dias, e mesmo quando atingir a 1% de bateria, ele aguenta até 8 horas em modo de espera, dando tempo suficiente para que o usuário encontre uma fonte de energia.
O realme C61 vai trazer tudo isso e muito mais no dia 17 de outubro, quando o público brasileiro poderá conferir de forma mais próxima o mais recente lançamento da realme no país.