VOIN, um RPG de ação hack-and-slash ambientado em um mundo aberto de fantasia sombria, desenvolvido de forma independente por Nikita Sozidar e publicado pela tinyBuild, oferece uma experiência extraordinária na demo disponível no Steam Vem Aí.
A nova demo apresenta uma série de recursos recém-implementados, incluindo novas armas, configurações de dificuldade personalizadas, novos monstros, gráficos atualizados e muito mais.
Os jogadores podem empunhar enormes espadas de dois gumes contra ondas de inimigos malignos, assumindo o papel de VOIN, uma entidade conjurada por um poderoso mago. A luta contra criaturas viles e ameaçadoras é recompensada com saques conquistados ao longo do caminho. Os afixos de itens estão totalmente implementados, permitindo a personalização de builds formidáveis capazes de enfrentar as hordas dos habitantes deste mundo sombrio.
Explorar o mais recente reino em um impressionante estilo artístico pixelado deold-school é uma das atrações. Os jogadores podem descobrir segredos adormecidos ao voar pelos céus e se lançar sobre águas para alcançar novos destinos.
Novos monstros, incluindo Vipers venenosos e Bombers explosivos, aguardam os jogadores. As configurações de dificuldade personalizáveis permitem ajustar o nível de desafio e abraçar o perigo.
A fúria elemental pode ser liberada com magia primordial, eliminando hordas de inimigos em um piscar de olhos. A possibilidade de carregar duas armas simultaneamente e alternar entre elas permite adaptação a cenários perigosos.
Os jogadores poderão pilhar os corpos dos inimigos em busca de valiosos itens com afixos aleatórios, fortalecendo suas builds por meio de novas habilidades. O acesso a arenas de chefes foi desbloqueado, desafiando os jogadores a superar inimigos temíveis e enfrentar desafios assustadores. O caminho até essas arenas foi atualizado, tornando a jornada mais traiçoeira do que nas versões anteriores.
VOIN será lançado para Windows PC através do Steam ainda este ano.