EventosNotícias

GRYPHLINE marca presença na BGS 2024 com participação e interação do público

Distribuidora recebeu cerca de 9 mil pessoas no estande e distribuiu mais de 20 mil brindes

A GRYPHLINE, distribuidora global da Hypergryph, encerrou sua primeira passagem pelo Brasil na Brasil Game Show 2024, onde apresentou seus dois novos títulos, Arknights: Endfield e POPUCOM. Cerca de 9 mil pessoas tiveram a oportunidade de experimentar os jogos pela primeira vez.

Em busca de se aproximar do público da América Latina, a empresa disponibilizou uma pesquisa sobre seus títulos, que recebeu mais de 5 mil respostas. Os visitantes do estande também puderam participar de dinâmicas e receberam brindes da GRYPHLINE, totalizando mais de 20 mil itens distribuídos, incluindo pôsteres, leques e sacolas personalizadas.

De acordo com a equipe de desenvolvimento da GRYPHLINE, a passagem pelo Brasil representa um marco significativo para a distribuidora. “Foi muito especial contar com o carinho do público da América Latina em nosso estande. Estamos trabalhando para seguir nos aproximando do público em todas as partes do mundo e buscaremos usar o feedback de todos que nos estiveram conosco para continuar aprimorando os nossos títulos”, contou.

POPUCOM no Steam Vem Aí

POPUCOM no Steam Vem Aí

Após a apresentação na BGS, a GRYPHLINE está participando do evento virtual Steam Vem Aí, promovido pela Valve, que ocorre entre os dias 14 e 21 de outubro, focado na apresentação de novos jogos para o público gamer. Durante este período, a versão demo de POPUCOM está disponível gratuitamente para todos os usuários.

A nova versão de demonstração, diferente do que foi mostrado na Brasil Game Show, apresenta mais de duas horas de ativações, novos mapas, desafios e chefes, superando os três cenários e a duração de trinta minutos da versão anterior.

A demo já está acessível na página oficial do jogo na Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo