Tricky Madness: Jogo nostálgico de snowboard chega ao Steam em Acesso Antecipado no dia 15 de novembro

O desenvolvedor Nathan Dearth anunciou a data de lançamento do aguardado jogo de snowboard arcade, Tricky Madness. Esta interpretação moderna dos clássicos de snowboard será lançada na plataforma Steam em Acesso Antecipado no dia 15 de novembro.

Tricky Madness é uma carta de amor aos amados jogos de snowboard do início dos anos 2000. Os fãs de títulos anteriores se sentirão em casa com esta nova versão, que apresenta um sistema de manobras familiar e truques icônicos do snowboard. Com jogabilidade refinada, gráficos modernos e acessibilidade a sistemas atuais, Nathan Dearth afirma estar “pronto para oferecer às pessoas a experiência arcade de snowboard moderna definitiva que elas esperaram por décadas”.

Velocidade e freestyle são as chaves do jogo. Os jogadores devem se preparar para descer as montanhas, pegar impulso para realizar manobras e aumentar a velocidade ao aterrissar com sucesso. O “Freaky Meter” se acumula com giros, flips, grabs e grinds, permitindo a execução de Wicked Tricks e Wicked Grinds, combinações complexas de manobras que garantem muitos pontos. O Superman, o Worm e o Space Cowboy são alguns dos muitos Wicked Tricks que podem ser realizados durante as corridas.

Tricky Madness contará com oito mapas autônomos na versão completa, cada um com caminhos ramificados, atalhos e áreas ocultas. Com essas surpresas a serem descobertas, os jogadores poderão criar novas rotas a cada corrida. O modo campanha do jogo apresentará uma montanha conectada, repleta de segredos e colecionáveis para serem encontrados, além de três modos de jogo que testarão as habilidades dos jogadores em freestyle, provas de tempo e corridas. O jogo também contará com um DJ comentador dentro do jogo, que animará as melhores manobras.

Características do lançamento completo planejado:

Tricky Madness chega ao Steam em Acesso Antecipado no dia 15 de novembro, com dois mapas autônomos e três modos de jogo disponíveis para testar a velocidade e as habilidades dos jogadores.

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