NotíciasStreaming

Crunchyroll realiza parceria entre Craque Daniel e Zico para lançamento da nova temporada de BLUE LOCK

Campanha de lançamento traz o humorista como versão brasileira do personagem Jinpachi Ego em busca do melhor atacante do país

O que Crunchyroll, Craque Daniel e Zico têm em comum? Para trazer novidades empolgantes sobre a segunda temporada do anime BLUE LOCK, a Crunchyroll, plataforma global de animes, lança uma campanha em que coloca o humorista Craque Daniel e o atacante Zico em busca do atacante perfeito para a seleção verde e amarela.

Para tal feito, Craque Daniel se torna a versão brasileira de Jinpachi Ego, personagem do anime BLUE LOCK. Ego é o misterioso criador do projeto Blue Lock, um programa radical que tem como objetivo criar o maior artilheiro do Japão. Utilizando de seu conhecimento do futebol nacional, Craque Daniel, em parceria com o atacante Zico, promete trazer a solução para a crise na seleção.

A campanha traz um vídeo no qual os especialistas prometem aplicar o método revolucionário do anime para lapidar os “diamantes brutos” do país. A peça traz ambos discutindo possibilidades e sugestões para criar o centroavante perfeito para o Brasil.

Além de ser estrela da amarelinha, a escolha de Zico se deu por ser referência incontestável do futebol no Japão, além de ser ídolo do autor do mangá, Muneyuki Kaneshiro. O atleta não só é mencionado diversas vezes na obra, como também é representado na animação e no mangá sendo recriado com traços dos ilustradores. Durante a campanha, o ídolo nacional, realizou postagens nas suas redes sociais, além de marcar presença no vídeo promocional.

Assista já a primeira e a segunda temporada de BLUE LOCK, com novos episódios transmitidos simultaneamente com o Japão toda semana aos sábados, exclusivamente na Crunchyroll.

Tom Zanuzo

Apaixonado por games desde a infância, começou com Donkey Kong no Super Nintendo e hoje joga no PC e PS5. Amante de jogos de simulação, especialmente Flight Simulator, e sniper em FPS.
Botão Voltar ao topo