O que Crunchyroll, Craque Daniel e Zico têm em comum? Para trazer novidades empolgantes sobre a segunda temporada do anime BLUE LOCK, a Crunchyroll, plataforma global de animes, lança uma campanha em que coloca o humorista Craque Daniel e o atacante Zico em busca do atacante perfeito para a seleção verde e amarela.
Para tal feito, Craque Daniel se torna a versão brasileira de Jinpachi Ego, personagem do anime BLUE LOCK. Ego é o misterioso criador do projeto Blue Lock, um programa radical que tem como objetivo criar o maior artilheiro do Japão. Utilizando de seu conhecimento do futebol nacional, Craque Daniel, em parceria com o atacante Zico, promete trazer a solução para a crise na seleção.
A campanha traz um vídeo no qual os especialistas prometem aplicar o método revolucionário do anime para lapidar os “diamantes brutos” do país. A peça traz ambos discutindo possibilidades e sugestões para criar o centroavante perfeito para o Brasil.
Além de ser estrela da amarelinha, a escolha de Zico se deu por ser referência incontestável do futebol no Japão, além de ser ídolo do autor do mangá, Muneyuki Kaneshiro. O atleta não só é mencionado diversas vezes na obra, como também é representado na animação e no mangá sendo recriado com traços dos ilustradores. Durante a campanha, o ídolo nacional, realizou postagens nas suas redes sociais, além de marcar presença no vídeo promocional.
Assista já a primeira e a segunda temporada de BLUE LOCK, com novos episódios transmitidos simultaneamente com o Japão toda semana aos sábados, exclusivamente na Crunchyroll.