Gamescom latam 2025 abre vendas de ingressos no dia 25 de outubro

As vendas de ingressos ocorrerão enquanto houver disponibilidade, e os fãs devem acessar o site oficial da gamescom latam para garantir suas entradas.

A aguardada edição da gamescom latam 2025, versão latina do maior evento de games do mundo, iniciará a venda do primeiro lote de ingressos no dia 25 de outubro, a partir do meio-dia no site oficial. O evento, que acontecerá entre os dias 30 de abril e 4 de maio de 2025, no Centro de Convenções do Distrito Anhembi, em São Paulo, oferece entradas para o público geral e também para a área business, com pacotes diários ou para os quatro dias de evento.

Clientes do Banco do Brasil que possuem cartões Ourocard Visa poderão aproveitar um desconto exclusivo de 30% sobre o valor do ingresso inteiro. A gamescom latam 2025 promete ser uma experiência imperdível para os fãs de jogos eletrônicos, com a presença de grandes desenvolvedoras, lançamentos de jogos e diversas atividades interativas.

Estão disponíveis três modalidades de ingressos: meia-entrada, inteira e ingresso social. Este último destina R$ 10 do valor da compra para instituições parceiras, sendo 50% doado para a AbleGamers Brasil e 50% para a Fundação SOS Mata Atlântica. Além disso, todos os participantes podem contribuir com essas entidades por meio de doações voluntárias durante a compra.

Preços dos ingressos:

Meia-entrada:

Inteira:

Entrada social:

Além dos ingressos para o público geral, também estarão disponíveis entradas para a área business, voltada para profissionais do setor de games, com valores especiais.

Início das vendas “Early Bird” para a área business

No dia 25, ao meio-dia, também se iniciam as vendas no modo “Early Bird”, com valores especiais, para acesso ao gamescom latam business area, um espaço exclusivo para profissionais e empresas da indústria de games fazerem network. Para esta modalidade, haverá três tipos de ingresso disponíveis:

– Ingresso Business Online: ideal para profissionais que não poderão comparecer presencialmente ao evento, mas que desejam criar conexões com os maiores nomes do mercado. O ingresso dá acesso à plataforma business (disponível de 5 de maio a 30 de setembro de 2025) que permite agendar reuniões de negócios online ilimitadas com os principais profissionais da indústria;

– Ingresso Business Online + Presencial: oferece os mesmos benefícios do Ingresso Business Online, com o adicional de permitir acesso ao evento presencial, tanto para parte aberta ao público geral, quanto ao gamescom latam business area, que conta com as mesas de reunião de negócios. Além disso, ele dá acesso à programação de palestras, jogos e experiências durante todos os dias de evento, e o benefício de reservar lugar em até 15 palestras com antecedência;

– Ingresso Business Online + Presencial VIP: esta modalidade oferece todos os benefícios do Ingresso Business Online + Presencial, e também garante acesso ao Welcome Mixer e tarde VIP da gamescom latam 2025, que acontece no dia 30 de abril, quando o evento é aberto apenas para convidados e imprensa.

Confira abaixo os valores “Early Bird” para o gamescom latam business area:
– Ingresso Business Online: R$ 836,00;
– Ingresso Business Online + Presencial: R$ 1.652,00;
– Ingresso Business Online + Presencial VIP: R$ 2.192,00.

Edição 2025

gamescom latam já anunciou detalhes da próxima edição, que acontecerá de 30 de abril a 4 de maio de 2025. Localizado desta vez no Centro de Convenções do Distrito Anhembi, na cidade de São Paulo, o evento será ainda maior, com novos projetos, participações de empresas da indústria de jogos, campeonatos de e-Sports, meet & greet com creators, palestras e mais. Detalhes sobre as atrações serão revelados em breve no site oficial e nas redes sociais, com a #gamescomlatam2025.

Horários do evento:

– Dia VIP (30/04): das 15h às 21h (entrada somente para convidados e para aqueles que adquirirem o Ingresso Business com direito ao evento presencial);
– Quinta e Sexta (01 e 02/05): das 9h30 às 21h;
– Sábado (03/05): 11h às 21h;
– Domingo (04/05): 11h às 20h.

Em parceria B2B com a Abragames — Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais através do Projeto Brazil Games, a gamescom latam tem patrocínio do Banco do Brasil; realização Omelete&Co, Koelnmesse, game, gamescom latam, Associação Paulista dos Amigos da Arte e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo. Novos patrocinadores e apoiadores serão anunciados em breve.

Sair da versão mobile