Monster Hunter Wilds: novo ecossistema, monstros inéditos e beta aberto!

Prepare-se para encarar a Bacia Oleídea e monstros épicos no Beta Aberto de Monster Hunter Wilds! Veja as datas e tudo que foi revelado.

Hoje, durante o evento digital especial da Capcom para Monster Hunter Wilds, o produtor de Monster Hunter Wilds, Ryozo Tsujimoto, revelou o novo trailer do aguardado RPG de ação, além de detalhes do futuro Teste Beta Aberto. O novo vídeo esquentou a apresentação e mostrou o novo ecossistema Bacia Oleídea, com imagens deslumbrantes dos arredores e de seus habitantes, incluindo o misterioso monstro conhecido como “Chama Negra”, monstros inéditos da região, e Azuz, a aldeia de artesãos deste novo local. Após o trailer, Tsujimoto revelou o Teste Beta Aberto, que terá início na próxima semana nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. O Beta Aberto será realizado entre os dias 1 e 3 de novembro (horário de Brasília), com usuários da PlayStation Plus tendo a chance de começar a jornada no PlayStation 5 alguns dias antes, em um período de acesso antecipado exclusivo a partir de 29 de outubro (horário de Brasília).

Monster Hunter Wilds será lançado no dia 28 de fevereiro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. O título será completamente localizado em português brasileiro. Para assistir a transmissão completa e o trailer mais recente, visite o canal oficial no YouTube da Capcom Brasil.

Combustão Monstruosa

O Bacia Oleídea, conhecida por esse nome por conta dos poços de óleo borbulhantes, é um território perigoso. O terreno sofre com erupções flamejantes intensas durante o período de Inclemência conhecido como Nascente Ígnea. A recém-revelada Serpe Bruta Rompopolo ronda a área coberta por um lodo espesso de óleo. Esse implacável predador expele um gás tóxico de sua língua para enfraquecer a presa antes de utilizar sua cauda para injetar gás no piche que cobre o solo, causando erupções borbulhantes avassaladoras. É possível encontrar Rompopolo batalhando por controle de território contra Arajakan, outro monstro recém-revelado que vive nessa região. Essa Serpe de Presas esfrega sua grossa carapaça para se cobrir em uma armadura impenetrável. No meio desse ambiente inóspito e em constante transformação, a aldeia local de artesãos Azuz se desenvolveu ao redor de uma enorme forja central. E, enquanto estes artesãos e as hostis criaturas locais lutam pela sobrevivência, um monstro misterioso conhecido pelos moradores locais como “Chama Negra” espreita nas profundezas da bacia.

Jogue o Beta Aberto

Após o novo trailer de tirar o fôlego, Tsujimoto revelou que os caçadores terão em breve a oportunidade de testar Monster Hunter Wilds no conforto de seus lares pela primeira vez ao participarem do Teste Beta Aberto no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam com suporte a crossplay entre todas as plataformas. Os participantes também receberão um Pingente como bônus especial para decorarem suas armas ou sua montaria Seikret junto com um pacote de itens super útil para a versão completa de Monster Hunter Wilds. O Beta Aberto irá incluir três diferentes experiências: a ferramenta completa de criação de personagem com dados transferíveis para o jogo final, uma Prévia de História, e Cace o Doshaguma, com exploração livre. Na Prévia de História, jogadores poderão vivenciar a abertura do jogo e aprender os movimentos básicos no tutorial durante a caça por uma Chatacabra, enquanto em Cace o Doshaguma será possível perseguir o Doshaguma Alfa de um bando ou explorar as Planícies Zéfiras. Os jogadores podem experimentar tanto a Prévia de História quanto Cace o Doshaguma sozinhos, ou usar um Sinalizador SOS para criarem um time de até quatro jogadores online, e até mesmo utilizarem o mesmo item para solicitarem assistência dos NPCs Caçadores de Suporte.

O Teste Beta Aberto de Monster Hunter Wilds será realizado nos seguintes horários para as respectivas plataformas:

PlayStation 5

Sair da versão mobile