A desenvolvedora Superkami e a editora Toplitz Productions divulgaram um novo vídeo de Sengoku Dynasty, simulador de vida, sobrevivência e construção de vilas em mundo aberto. Com o lançamento da versão 1.0 previsto para daqui a uma semana, o jogo, que deixa o acesso antecipado no PC, recebeu diversos conteúdos e aprimoramentos substanciais ao longo de 14 meses.
O vídeo recém-lançado revela detalhes de como os relacionamentos no jogo se desenvolverão na nova versão. Elementos como diálogos e missões românticas, casamento, nascimento e cuidados com filhos permitirão aos jogadores deixar um legado, possibilitando a transmissão para um herdeiro em uma atualização futura.
Além disso, a versão 1.0 trará novas armas e equipamentos, incluindo um conjunto completo de armas Samurai, e contará com uma inteligência artificial aprimorada para animais e inimigos.
A sensação imersiva de estar no centro da comunidade do jogo é uma das características mais marcantes de Sengoku Dynasty. Na versão 1.0, os NPCs cumprimentam e se despedem de forma ainda mais realista, refletindo o nível de dinastia e a felicidade da comunidade do jogador, com interações respeitosas e gestos como a tradicional reverência.
Outros recursos incluem um criador de personagens mais completo, com a opção de personagem feminino, permitindo personalizar gênero e aparência.
Sengoku Dynasty deixará o acesso antecipado no PC em 7 de novembro, com planos para chegar aos consoles em 2025.