Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” dos Santos, sócios fundadores da organização Fluxo e renomados influenciadores de Free Fire no Brasil e no mundo, foram confirmados como parte da co-transmissão oficial da Free Fire World Series Global Finals (FFWS) 2024.
Em uma parceria inédita com a Garena, desenvolvedora do jogo, os streamers realizarão a cobertura completa do campeonato, que ocorrerá no Rio de Janeiro. Nobru estará à frente da co-transmissão da fase de grupos, programada para os dias 8, 9 e 10 de novembro, no Riocentro, com continuidade nas datas de 15, 16 e 17 de novembro.
Vencedor do mundial de Free Fire em 2019 com o Corinthians, Nobru conta que a emoção será diferente desta vez, pois seu time, o Fluxo, estará competindo no mundial. “Será uma experiência incrível fazer a co-transmissão do mundial. Seis anos atrás, eu estava sendo campeão no mesmo local, e agora, como co-streamer, estarei junto da comunidade, levando todas as emoções do FFWS ao vivo. Vai ser uma experiência única, e juntos vamos fazer história!”, detalha o ex-jogador profissional.
Nas etapas finais, incluindo a Corrida Pelo Bônus e a Grande Final, que ocorrerão na Arena Carioca 1 de 22 a 24 de novembro, Nobru e Cerol estarão presentes para a cobertura ao vivo das fases decisivas do campeonato, que definirá o grande vencedor do Free Fire World Series Global Finals 2024.
Cerol também destaca a importância desse momento para o cenário brasileiro de Free Fire. “Estive na torcida durante o mundial de 2019, no Rio de Janeiro, e agora ver o FFWS de volta ao Brasil é uma grande conquista para nosso cenário. Participar desse evento mais uma vez, só que agora transmitindo para a torcida brasileira, é um privilégio. Vamos mostrar ao mundo toda a paixão e força do Brasil e do Fluxo no Free Fire”, afirma o influenciador.
A transmissão oficial será realizada nos canais de YouTube dos influenciadores, oferecendo uma cobertura completa e interativa durante o campeonato.
Para saber mais sobre Nobru, Cerol e seus projetos sigam suas redes sociais. Nobru: Instagram, X (antigo Twitter) e YouTube | Cerol: Instagram, X (antigo Twitter) e YouTube.