A TCL Electronics, uma das principais marcas globais de eletrônicos de consumo e a segunda maior fabricante de TVs no mundo, lançou sua nova campanha publicitária como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores. Com foco em produtos de alta tecnologia, a campanha apresenta as linhas de TV, ar-condicionado, geladeira e lava & seca da marca. O objetivo é reforçar a presença da TCL no universo esportivo, conectando-se à paixão dos torcedores.
“Valorizar e investir no esporte é essencial para o crescimento da sociedade e reconhecimento da TCL como sinônimo de produtos de qualidade. Com o lançamento da campanha ‘Prepare sua casa para os grandes jogos’, visamos estreitar nossos laços com os torcedores mais apaixonados e demonstrar como nossas TVs tornam muito mais imersiva a experiência de acompanhar os maiores eventos esportivos”, ressalta Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Esta é a primeira produção da marca gravada no Brasil, idealizada pela agência F2F, com o apoio da Broders.
Siga a TCL nas redes sociais:
Twitter: @TCL_OficialBR
Facebook: @TCLBrasil
Instagram: @tclbrasiloficial
YouTube: @TCLBrasil
TikTok: @tclbrasil