NintendoNotíciasPlayStationXbox

Access Denied: Escape – Jogo de hackear chega em 15 de novembro para consoles

A desenvolvedora Stately Snail, em parceria com a publicadora Ratalaika Games, anunciou o lançamento de “Access Denied: Escape”, um jogo de ação e aventura, para o dia 15 de novembro. O título estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S | X.

Em “Access Denied: Escape”, os jogadores assumem o papel de um hacker especializado em dispositivos de armazenamento de dados físicos, uma alternativa segura em um futuro onde redes de computadores já não são confiáveis. Contratado por um cientista, o jogador recebe a tarefa de acessar os dados armazenados em um dispositivo localizado no laboratório do contratante. No entanto, o trabalho toma um rumo inesperado, e o protagonista acaba preso no laboratório, precisando desvendar os segredos ocultos para escapar.

O jogo traz uma experiência imersiva de hackeamento em 3D, onde cada dispositivo de dados representa um enigma físico com mecanismos próprios e únicos para serem solucionados. Não há soluções repetitivas, tornando cada quebra-cabeça um desafio original. A exploração do laboratório em visão de primeira pessoa permite ao jogador interagir com diversos dispositivos, enquanto pistas e anotações revelam o mistério que ronda o local.

Principais Características do Jogo:

  • Exploração em visão de primeira pessoa no laboratório
  • 30 “Data Vaults” para hackear e desbloquear
  • Diversidade de dispositivos e mecanismos interativos
  • Pistas e notas espalhadas pelo cenário que revelam a história do laboratório
  • Sistema de dicas para auxiliar na resolução dos enigmas

“Access Denied: Escape” promete uma experiência intensa de observação e raciocínio, onde o jogador precisará usar toda a sua habilidade para desvendar o segredo por trás das paredes do laboratório e encontrar uma forma de escapar.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo