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Strinova: Novo shooter em estilo anime com mecânicas inovadoras chega em 21 de novembro

Strinova promete elevar o gênero de jogos de tiro com uma experiência visual e de gameplay inovadoras.

A iDreamSky anunciou que seu novo jogo de tiro tático 5v5, Strinova, será lançado oficialmente para PC em 21 de novembro, às 21h (horário de Brasília). O jogo, inspirado no estilo anime, apresenta a mecânica única de “Stringification”, que permite alternar entre as formas 3D e 2D, proporcionando uma experiência de combate diferenciada. O pré-download estará disponível no site oficial de Strinova a partir de 18 de novembro, e o jogo já pode ser adicionado à lista de desejos no Steam.

Strinova oferece uma experiência de batalha imersiva, onde os jogadores podem adaptar-se aos diferentes planos de movimento. Ao entrar no modo 2D, o personagem ganha mobilidade única para deslizar pelas paredes e tetos ou até mesmo para diminuir sua espessura, tornando-se um alvo mais difícil. No modo 3D, as armas podem ser usadas para ofensivas diretas. Essa mecânica traz novas possibilidades estratégicas, explorando rotas de movimento e combate incomuns no gênero de tiro.

Com a escassez de recursos na Terra, a humanidade explora um espaço multidimensional por meio da teoria das cordas. Nesse novo mundo, chamado de Strinova, foram construídas cidades e criados corpos adaptados ao ambiente multidimensional. Contudo, a estabilidade desse paraíso artificial está ameaçada pela “Síndrome do Colapso”, que leva ao desgaste dos corpos multidimensionais a cada século. Divididos por crenças e ideologias, três facções competem pelo controle dos recursos:

  • P.U.S.: a facção governamental que busca manter a ordem e encontrar a cura para a Síndrome do Colapso.
  • Scissors: uma organização armada que se opõe ao governo, tentando retomar os Bablo Crystals e encontrar um caminho de volta à Terra.
  • Urbino: um consórcio corporativo que explora os cristais para alcançar novas dimensões e controla a produção energética do novo mundo.

Modos de Jogo e Mecânicas

Entre os principais modos de Strinova está o Demolition Mode, onde os jogadores se enfrentam em rodadas com objetivos definidos. A facção P.U.S. deve plantar uma bomba, enquanto os Scissors tentam detê-los. Os membros da facção Urbino podem lutar ao lado de qualquer um dos lados. Ao final de cada rodada, os jogadores ganham pontos que podem ser usados para evoluir habilidades e desbloquear estratégias diferenciadas.

O lançamento incluirá outros modos como Team Deathmatch 7v7, onde a vitória é determinada por uma contagem de eliminações, e Escort, no qual a equipe atacante precisa escoltar uma carga enquanto a equipe defensora tenta impedi-los.

Strinova

Durante o Steam October New Releases Festival, Strinova se destacou entre vários jogos em todo o mundo, garantindo o primeiro lugar na categoria “Daily Active Demo Players”, e o terceiro lugar na seção “Most Popular Upcoming”.

Cada personagem possui habilidades únicas, expressas por meio de habilidades de combate. Por exemplo, a “jovem artista” de Strinova, Maddelena, se destaca no uso de tintas especiais em combate para restringir os movimentos do inimigo, enquanto a “nova investigadora” Michele confia em seu amado robô inteligente para ser seu melhor parceiro nas partidas. Cada personagem em Strinova tem habilidades projetadas para refletir suas características singulares, mostrando tanto seu lado fofo e gentil quanto a diversidade de suas estratégias. Os jogadores também poderão aprender sobre suas histórias, formando assim uma conexão mais profunda com eles.

“Com Strinova, queríamos criar uma visão única do jogo de tiro tático e misturar jogabilidade 3D e 2D. Era algo que nunca tínhamos visto antes em um jogo PvP que pudesse oferecer uma profundidade de estratégia incomparável”, disse Alan Zhang, produtor executivo de Strinova e vice-presidente de P&D da iDreamSky. “Estamos ansiosos para que os jogadores aproveitem o lançamento oficial em 21 de novembro, para ouvirmos seus comentários enquanto nos preparamos para o lançamento completo”.

Strinova

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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