Torcedores flagrados pela Masca Cam de Trident curtem final do Free Fire com Alok

Fãs que tiveram sua “mascada” registrada pela ação concorreram a prêmios que incluíam desde uma jaqueta inspirada na skin de Trident autografada até um encontro com o DJ

Como parte da campanha “Destrave o Game”, desenvolvida pela Leo Burnett, Trident, líder do mercado de gomas no Brasil, realizou uma série de ativações por meio da Masca Cam, uma câmera instalada no palco que premiou os torcedores flagrados no “momento da mascada” durante a FFWS Final Global 2024, o campeonato mundial de Free Fire organizado pela Garena, neste domingo, 24 de novembro no Rio de Janeiro.

Ao longo do dia, nos intervalos da competição, a dinâmica da ação foi anunciada pelas apresentadoras Camilota e Bombshell. Dividida em dois momentos, a câmera, que captava os participantes mascando, proporcionou um encontro exclusivo entre cinco pessoas e o DJ Alok. No camarim do artista, os vencedores puderam tirar fotos e conversar com o ídolo. Já os ganhadores da jaqueta assinada também receberam uma cartinha especial autografada pelo DJ.

“Nosso objetivo com a ação é aproximar cada vez mais Trident do universo gamer e mostrar que a mascada destrava a jogada ou até mesmo um encontro com o Alok. A Masca Cam se conectou perfeitamente com essa finalidade e proporcionou momentos e experiências inesquecíveis àqueles que, de forma espontânea, estavam consumindo nossa goma de mascar”, afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

A líder de balas de gomas ainda contou com um estande com local para fotos, área para o público se divertir jogando o game e o totem que destravava a skin proprietária da marca. Como brinde, os visitantes ganharam uma película com ventosa para o celular. No decorrer das partidas, Trident também distribuiu as icônicas mãozinhas de espuma para animar os torcedores presentes na Arena Carioca 1.

Reforçando a importância do pilar game, a marca esteve fortemente presente no universo de Free Fire, em 2024, desbloqueando e personalizando diversos itens no jogo. Ao longo de todas as partidas do FFWS Brasil 2024, itens como o airdrop e a máquina de vendas foram envelopados pela marca. Além disso, Trident sorteou 50 jaquetas inspiradas em sua skin no game para o público.

Sair da versão mobile