A LOS anuncia que alcançou a marca de 13 mil sócios-torcedores durante o primeiro mês do programa de fidelidade. Lançado em outubro, o plano contou com modelo de negócios desenhado pela Spun, sócia da LOS, e parceria com NG.CASH, conta digital voltada para a Geração Z. Além dos associados, a campanha conquistou 87 mil novas contas na plataforma.
Conhecida por sua gigantesca torcida, a organização está em um momento estratégico de trazer novas formas de monetização para sustentar uma operação saudável. Segundo Alexandre “Kakavel” Peres, CEO da LOS, o plano de sócio-torcedor é uma forma de aproximar a comunidade da empresa, além de ser um modelo comprovado em mercados consolidados, como o dos esportes tradicionais.
“No primeiro mês do sócio-torcedor, alcançamos uma adesão que rivaliza com times de futebol das principais divisões do Brasil. Esses números vão nos permitir otimizar ainda mais os benefícios para os associados da Onda Laranja, ao mesmo tempo em que criamos um braço de estrutura financeira que irá impactar nas operações da LOS na próxima temporada”, comentou Kakavel.
Atualmente, os sócios-torcedores da Onda Laranja contam com vantagens como a participação em decisões dos fundadores, prioridade em todos os lançamentos de produtos, novidades exclusivas da empresa, entre demais benefícios. Para João Pedro Manetti, sócio da LOS e CEO da Spun, o modelo de negócio está apenas nos seus primeiros passos.
“O maior ativo da LOS sempre foi sua torcida. O alcance que a organização possui foi o que motivou a Spun a investir na empresa, já que as possibilidades são variadas com uma comunidade tão apaixonada e dedicada. O plano de negócios que traçamos com o sócio-torcedor irá beneficiar tanto a empresa, quanto a torcida, que merece uma organização que inova e traz coisas diferentes para ela”, analisou Manetti.
O plano de sócio-torcedor da LOS está inserido dentro do NG.CASH e possui um valor de adesão de R$ 10,00 mensais.