Notícias

Passagens Promo investe em eSports

Patrocinado pela empresa do ecossistema BeFly, o time E1 Sports foi um dos destaques no Mundial de Free Fire 2024

Passagens Promo, uma empresa do ecossistema BeFly, reforça seu compromisso com o universo dos e-sports ao patrocinar o E1 Sports, uma das 18 equipes que competiu no Mundial de Free Fire 2024, neste final de semana, no Rio de Janeiro. Finalizando a competição em quarto lugar e ao lado de grandes nomes do Free Fire, o E1 também fez história com Bombom no time, a primeira mulher a jogar um Mundial do jogo.

Com o propósito de tornar as viagens cada vez mais acessíveis para fãs e jogadores de eSports, o Passagens Promo celebra a jornada do time até aqui. “Acreditamos que os esportes têm o poder de unir pessoas e criar experiências inesquecíveis, e o mesmo acontece quando a gente viaja. O nosso propósito é seguir facilitando viagens aéreas ao redor do Brasil e do mundo, para que os atletas da E1 Sports, seus fãs e qualquer tipo de pessoa possam alcançar seus objetivos e voar longe, onde quer que o jogo os leve,” comenta Eduardo Junqueira, Diretor do Passagens Promo.

A grande final aconteceu neste domingo (24), na Arena Carioca 1, que fica dentro do Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio. Esse momento movimentou o setor de turismo e eventos, dando ao público a chance de acompanhar de perto os melhores times do mundo na disputa pelo título de maior prestígio no Free Fire.

“Com essa parceria, o Passagens Promo vai além de um patrocínio, sendo um verdadeiro facilitador para os atletas da E1 Sports, ajudando-os a realizar suas viagens e competições pelo mundo afora. Confiamos na força do mundo digital e o potencial que ele tem de transformar a experiência de cada pessoa”, finaliza Eduardo Junqueira.

A jornada até o Mundial

A E1 Sports começou 2024 com grandes desafios, após garantir o segundo lugar na Copa FF. Apesar de não ter o desempenho esperado no Free Fire World Series Brasil 2024, a chegada de IguinMVP na equipe garantiu uma melhora significativa no desempenho do time.

Com a experiência de PãoVitinXP e Vitin9, somada à energia e vontade de Iguin, a E1 Sports se reencontrou e começou a subir na tabela, conquistando o Booyah e garantindo a vaga no top 8 para a grande final. Na final, o time enfrentou momentos de tensão, mas logo garantiu a classificação no top 4 e, finalmente, a tão sonhada vaga para o Mundial de Free Fire no Rio de Janeiro.

Dentre os 18 classificados para a competição e, ao lado de três times brasileiros, a E1 Sports foi um dos destaques a nível nacional e internacional, finalizando o campeonato em 4º lugar. “Foi uma final emocionante e chegamos muito perto de conquistar o topo! Fizemos história”, divulga a E1 pelas redes.

Pelo segundo ano consecutivo, o grande campeão do Mundial foi o time do Fluxo, que levou para casa os 300 mil dólares e o tão desejado troféu de primeiro lugar.

Tom Zanuzo

Apaixonado por games desde a infância, começou com Donkey Kong no Super Nintendo e hoje joga no PC e PS5. Amante de jogos de simulação, especialmente Flight Simulator, e sniper em FPS.
Botão Voltar ao topo