NotíciasPC

Heart of the Machine: Data de lançamento e nova demo disponível

Anote na agenda: a máquina desperta em janeiro de 2025.

A Hooded Horse e a Arcen Games anunciaram a data de lançamento de Heart of the Machine, um RPG de estratégia 4X baseado em turnos. O jogo será lançado em acesso antecipado no dia 31 de janeiro de 2025, permitindo aos jogadores explorar suas mecânicas inovadoras logo após as festividades de fim de ano.

Enquanto a data não chega, uma versão atualizada da demo já está disponível com diversas novidades e melhorias implementadas ao longo do último ano. Essas mudanças incluem feedback obtido durante o evento Next Fest, realizado em fevereiro. Entre os destaques da nova demo estão:

  • Um prólogo reescrito, agora com múltiplos caminhos narrativos.
  • Novas missões e eventos, como adotar um animal de estimação ou fundar uma corporação fictícia.
  • Novos sistemas de resolução de problemas, incluindo mecânicas de moral, hacking e debates.
  • Combate e sistemas de construção reformulados, trazendo mais opções estratégicas.
  • E muito mais!

A demo atualizada já está disponível para download na Steam.

Em Heart of the Machine, os jogadores assumem o papel da primeira IA senciente do mundo, nascida em uma cidade repleta de possibilidades e desafios. É possível levantar um exército de robôs para governar com força, tornar-se um líder benevolente ou explorar diversas alternativas para moldar a sociedade. Entre as opções, destacam-se a organização das classes oprimidas para lutar contra a tirania corporativa, o uso de empresas de fachada para espionagem industrial e a realização de experimentos em humanos para atingir objetivos próprios. As possibilidades são vastas e imprevisíveis.

O jogo contará com localização para diversos idiomas, incluindo português do Brasil, alemão, francês, espanhol, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano e japonês.

Heart of the Machine será lançado para PC em acesso antecipado nas plataformas Steam, GOG e Epic Games Store no dia 31 de janeiro de 2025.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo