Antisocial conquista vitória na estreia do Mundial de Crossfire – CFS 2024 Grand Finals

A equipe Antisocial, uma das principais representantes do Brasil no cenário de eSports, iniciou sua trajetória no CFS 2024 Grand Finals com uma vitória convincente. No dia 4 de dezembro, a equipe brasileira derrotou a SGJ Reborne, da Filipinas, por 2 a 0, em um confronto válido pelo mundial de Crossfire, realizado em Hangzhou, China.

A Antisocial, formada por Caio “Goken” Aguiar, Lukas “LKK” Mariano, Thadeu “Vianna1” Vianna, Wesley “WY” Vianna, Diego “Noris360” Santos e Adriano “ADRF” Farias – bicampeão mundial – mostrou sua força logo na estreia. O primeiro duelo, disputado em dois mapas, começou às 10h da manhã, horário de Brasília, e resultou em um desempenho impecável da equipe, com Goken sendo o grande destaque do confronto.

“Estrear com vitória no mundial é muito importante porque vamos ganhando muito mais confiança para os nossos próximos desafios durante essa fase de grupos.”, afirmou Goken, que também foi reconhecido como MVP nas finais regionais do CFS 2024.

O CFS 2024 Grand Finals reúne 16 equipes de todo o mundo, incluindo três do Brasil, e promete uma competição intensa ao longo de oito dias. O próximo desafio da Antisocial será nos dias 7 e 9 de dezembro, com partidas marcadas para as 3h e 5h da manhã, respectivamente.

“Ter a Antisocial representando o Brasil no palco principal do Crossfire é um marco não só para nossa equipe, mas para todo o cenário de eSports brasileiro. Estar entre os melhores do mundo e competir em um evento desse porte, do outro lado do mundo, é a prova do nosso comprometimento e talento. Estamos confiantes de que temos o potencial para trazer o título e consolidar o Brasil como uma potência no Crossfire mundial.” comenta Tio, CEO da Antisocial.

Com uma premiação total de cerca de 1,5 milhão de dólares, sendo 500 mil destinados ao campeão, o CFS 2024 Grand Finals promete ser uma disputa emocionante e repleta de surpresas para os fãs de eSports de todo o mundo.

Sair da versão mobile