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Hollowbody recebe atualização com modo em terceira pessoa e melhorias gerais

Hollowbody busca refinar ainda mais a experiência de sobrevivência e horror, oferecendo novos recursos e melhorias essenciais para os fãs do gênero.

A Headware Games lançou uma nova atualização para Hollowbody, seu jogo de terror de sobrevivência, trazendo um recurso muito solicitado pela comunidade: o modo em terceira pessoa totalmente funcional.

Com a atualização, os jogadores podem alternar entre o modo clássico de câmera fixa e a nova perspectiva em terceira pessoa diretamente pelo menu de opções do jogo. Essa adição oferece uma experiência mais moderna, permitindo maior liberdade de movimentação e imersão no controle dos personagens. Para apresentar o novo recurso, a desenvolvedora divulgou um vídeo demonstrando o modo em ação.

Além do sistema de câmera aprimorado, a atualização trouxe otimizações e ajustes significativos. Entre as mudanças, destacam-se melhorias na inteligência artificial dos inimigos, ajustes no comportamento de personagens e otimização do desempenho em dispositivos de menor capacidade.

As notas completas do Patch 9 incluem:

  • Adição do modo de câmera em terceira pessoa, com transições únicas e suporte a zoom ao mirar.
  • Suporte a vibração em controles e otimização das transições de câmera no modo em primeira pessoa.
  • Melhoria no sistema de movimentação do personagem e nos controles de combate.
  • Ajustes nos inimigos, como aumento da velocidade de movimento e detecção do tipo Lurker e aprimoramento do comportamento do Hound.
  • Redução de munição do revólver e melhorias na lógica de navegação em corredores estreitos.
  • Remoção de efeitos de desfoque de movimento e ajuste de transições entre telas de carregamento, proporcionando uma experiência mais fluida.

Além disso, o tempo de carregamento foi significativamente reduzido ao dividir algumas áreas do mapa, como Park e Residential Street, em duas cenas separadas, beneficiando especialmente os jogadores em dispositivos com menor desempenho.

Os jogadores também notarão melhorias específicas nos segmentos iniciais do jogo, como o aumento da velocidade de corrida dos personagens Sasha e Mica em diferentes locais. Correções adicionais foram aplicadas para aprimorar a estabilidade e a qualidade visual, eliminando problemas como o cursor persistente e falhas no sistema de salvamento.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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